Fanfics Brasil - 35 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 35

270 visualizações Denunciar


Capítulo 16.
 
— Gabriella narrando

 O tempo que passei em Londres foi incrível e super tranquilo. Mantive contato com todos, todos os dias. Eu estava bem, de todas as formas. Só faltava o Pietro ao meu lado. Suspirei olhando a foto que ele me mandou quando fez uma semana que eu estava aqui. Sinto tanto a falta dele que não consigo descrever em palavras. Fechei a ultima mala e a Babi entrou no quarto. 
Babi: Está pronta? 
— a olhei.
Gabriella: Com certeza eu estou 
— ela sorriu. A viagem de volta quase não demorou, mas, pra mim, pareceu um longo tempo. Desembarcamos e meu pai nos esperava, junto com meu tio e minha tia. — Pai! — o abracei com força.
Bobby: Sinto tanto a sua falta 
— disse beijando minha testa.
Gabriella: E eu a sua! 
— soltei dele. Abracei minha tia e meu tio. Depois fomos pra casa. E eu não via a hora de voltar. Estava frio, e muito frio. Então eu estava de toca, casaco, bota e tudo mais. Chegamos e eu fui direto pra casa. Meus seguranças apareceram e eu cumprimentei eles. 
Dylan: Que bom que voltou! 
— sorriu. Gritei e depois tapei a boca.
Gabriella: O Dylan não é mais mudo
 — rimos. 
Dylan: Nunca fui
Bocky: Só perdeu a língua por um tempo 
— rimos. Quando viramos a rua de casa vi o Pietro encostado no carro mexendo no rádio. A rua estava escura, e quase vazia. Fui me aproximando devagar, meus seguranças ficaram na esquina observando. Pietro levantou a cabeça, me olhou, voltou a olhar pro rádio e virou rapidamente pra mim. Sorri de lado e cheguei mais perto. Parei no meio da rua. Ele se ajeitou e ficou me olhando. Sorri. Ele balançou a cabeça e depois sorriu.
https://www.youtube.com/watch?v=BDgdgF-79yk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foto do Facebook:    Pietro Alcântara:  Saudades do meu amor ♥ - com Gabriella Lemos. Comentários: Manuella Lamari: Vish, quanto amor hein rsGustavo Vasconcellos: Quanta viadagem cara KKKPietro Alcântara: Fica na sua aí Gustavo te dou um tiro na cara  kGustavo Vasconcellos: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais