Fanfics Brasil - 39 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 39

292 visualizações Denunciar




Depois de dançar umas 20 músicas subi com a Babi, a Lari e a Agatha. Sentamos no sofá. 
Gabriella: Puta que pariu, vamos ficar de ressaca amanhã 
— rimos. 
Agatha: Normal, sempre ficamos 
— a música parou. A Manu mordeu os lábios. Aí tem! Olhei confusa pra Babi, ela deu de ombros. 
DJ: Alguém quer falar uma coisa aqui pessoal, depois a musica volta! 
— ouvi passos pelo microfone e um ``uhnuhn`` Pietro. 
Polegar: Atenção pra um comunicado muito especial 
— olhei pra Babi e ela deu de ombros novamente. Fiquei sentada, apenas escutando. 
Lari: Mas o que é isso? 
Babi: Ai droga
Manu: Oba, vai começar! 
— pulou enquanto o Guga e minha mãe riam. 
Polegar: Gabriella... 
— olhei pra Babi e ela arregalou os olhos. — Eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir. Eu fui um bobo, eu fui um idiota de deixar você ir pra longe de mim. Mas te perder me fez mudar. Sofrer a sua ausência me fez crescer e perceber o quanto meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa eu ter feito tantas burradas. Eu nunca quis te magoar. Eu te amo Gabizinha. E o meu amor, me faz querer ser um cara cada vez melhor. Você merece bem mais que um cara imaturo e cheio de duvidas. E ciumento — sorri mordendo o lábio. — Só quero recomeçar de onde paramos e te mostrar que eu posso ser esse cara. E se você quer que eu seja esse cara... Eu to aqui. Bem na sua frente — a porta do camarote abriu e ele entrou. 
Lari: Mas menino... 
— todo mundo fez sh pra ela e ela levantou as mãos em sinal de rendição. Me levantei. 
Polegar: E eu to, mesmo, aqui na sua frente. Pro que der e vier 
— olhei pros lados e depois voltei a olhar pra ele. Comprimi os lábios. 
Gabriella: Então para de me olhar e faz alguma coisa 
— sorri. Ele me puxou delicadamente pela cintura e me beijou.
Manu: Yes! 
— as meninas começaram a bater palmas.


 


https://www.youtube.com/watch?v=9u2UkLTa8Ik





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis meses depois


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais