Fanfics Brasil - 4 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 4

227 visualizações Denunciar


Capítulo 2.
 
— Gabriella narrando:
 
Preparamos tudo para a festa que seria amanhã a noite. Hoje, ligamos pro dj, encomendamos bebidas, alguns petiscos e compramos essências pros nargas. Depois de resolver a lista de convidados, fomos dormir. 
Acordei cedo no dia seguinte, o dia da festa. Arrumei a casa do Pietro, a festa ia ser lá como sempre. As meninas me ajudaram com algumas decorações e a área da piscina. Arrumamos as bebidas na geladeira, fizemos as batidas e outros drinks. Já passava das 18h quando fui pra casa me arrumar.
Gabriella: Caramba, minhas costas doem
Babi: As minhas também amiga, faxina não é fácil
Lari: Isso não é vida pra nós, somos ricas — rimos. 
Gabriella: Somos, muito — entrei no banheiro. Tomei um relaxante banho, me enrolei na toalha e saí.
As 20h estávamos prontas, tiramos algumas fotos e eu fui pegar o Xandinho.
Xandinho: Oi Gabi — disse quando entrei no quarto dele. A babá estava terminando de colocar a camisa nele.
Gabriella: Oi meu lindo, está pronto?
Xandinho: Estou quase, a Laurinha vai?
Gabriella: A irmã do Pietro?
Xandinho: Sim, a irmã do meu cunhado
Gabriella: Acho que ela está lá sim 
Xandinho: Legal, vou chamar ela pra dançar comigo hoje 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei alguns segundos sem saber o que responder. Cristiane: Tudo bem com a senhorita? — a babá perguntou.Gabriella: Tudo sim, Cristiane — ela assentiu. — Xandinho, você gosta da Laurinha? — me abaixei do lado dele.Xandinho: Se não tiver nenhum problema, gosto simGabriella: Ah ta, é... tá bom& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais