Fanfics Brasil - 43 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 43

298 visualizações Denunciar





                                                                                                                 Epílogo 

— Gabriella narrando:

Observei meu pai acender a vela dele. Deitei a cabeça no ombro do Pietro, ele me abraçou e beijou minha testa. Minha mãe foi e acendeu a vela dela. 
Melinna: Por tudo o que perdemos 
— disse e foi para o lado do meu pai. Fui e acendi minha vela. Isso não faz sentido. Me virei e todos me olharam. 
Gabriella: Sabe... 
— respirei fundo. — Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não vão mudar o fato de que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. 
Melinna: Você está certa, querida — me deu um abraço. Voltei para o Pietro e o abracei pela cintura. Ele me apertou. 
Polegar: Eu te amo 
— sussurrou.
Gabriella: Eu também te amo 
— sussurrei de volta e nos beijamos.


 


https://www.youtube.com/watch?v=XleU6Wf3GmA


 


                                                                                                                            Fim!

 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FIM DE MULHER DE TRAFICANTE. EM BREVE: COMEÇO E FIM - A CONTINUAÇÃO!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais