Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


Fiquei alguns segundos sem saber o que responder. 
Cristiane: Tudo bem com a senhorita? — a babá perguntou.
Gabriella: Tudo sim, Cristiane — ela assentiu. — Xandinho, você gosta da Laurinha? — me abaixei do lado dele.
Xandinho: Se não tiver nenhum problema, gosto sim
Gabriella: Ah ta, é... tá bom — fiquei sem reação. — Melhor nos irmos 
Xandinho: Claro — me levantei e ele pegou na minha mão. Saímos do quarto, as meninas esperavam junto com meus seguranças. 
Babi: Tudo certo?
Gabriella: Ah, sim é claro
Lari: Você tá meio branca
Gabriella: To bem, vamos — me encaminhei com o Xandinho em direção à escada.
Bocky: Estamos em movimento — falou no radinho e nos seguiu. Desci devagar com o Xandinho e minha mãe nos esperava.
Melinna: Seu pai e seu tio ficaram impacientes e já foram. Nubia, Carla e os maridos também
Gabriella: Tudo bem mãe — ela pegou na outra mão do Xandinho e saímos de casa. Assim que entramos na casa do Pietro ele nos largou e ajeitou a camisa. 
Melinna: O que tem de errado com ele?
Gabriella: Ta apaixonado pela Laurinha
Melinna: O que? 
Gabriella: Pois é — rimos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui pra perto do Pietro assim que entrei. Ele me abraçou de lado e colocou a mão na minha cintura.Gabriella: Cadê sua irmã? — sussurrei e ele me olhou desconfiado.Polegar: Na área da piscina com a babá, por que?Gabriella: Xandinho tá doido por ela — falei séria e ele riu. — Não ri, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais