Fanfics Brasil - 6 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Fui pra perto do Pietro assim que entrei. Ele me abraçou de lado e colocou a mão na minha cintura.
Gabriella: Cadê sua irmã? — sussurrei e ele me olhou desconfiado.
Polegar: Na área da piscina com a babá, por que?
Gabriella: Xandinho tá doido por ela — falei séria e ele riu. — Não ri, é sério 
Polegar: Sério, tipo, sério mesmo?
Gabriella: É Pietro
Polegar: Amor, são só crianças. Relaxa
Gabriella: Não, tudo bem. Só fiquei surpresa quando ele disse, e quando entrou ele largou da minha mão e da minha mãe e se ajeitou — ele riu de novo.
Polegar: Ta aprendendo comigo — ajeitou a gola da camisa e eu dei um tapa no braço dele. — Depois de tantos anos você continua agressiva — rimos. Depois das 23h eu fui dançar com as meninas. Olhei pra porta da cozinha e o Xandinho tava entrando de mão dada com a Laurinha, levou ela até o meio da sala, a pista de dança improvisada, girou ela, puxou pra ele e começaram a dançar. Abri a boca pra falar alguma coisa mas o Pietro chegou me beijando. — Relaxa amor, fala nada — me girou e me puxou de volta pra ele, me apertando.
Gabriella: Mas e se ele beijar ela? — ele riu.
Polegar: Amor, não vai tá? 
Menor: Essa festa é pra mim, então, todas as mulheres vem dançar comigo — rimos. Levantei as mãos em rendição pro Pietro que balançou a cabeça em sinal negativo. Fui pra perto do Matheus, assim como as meninas, fizemos uma roda em volta dele e começamos a dançar. — Isso que é vida — rimos. 
https://www.youtube.com/watch?v=8VWH13hJQWY


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3. — Gabriella narrando: Passada as 3h da manhã, Xandinho e Laurinha dormiam no sofá. Nos sentamos no chão e eu ouvi vozes na área da piscina, olhei pra Manu e ela entendeu. Levantamos correndo e fomos na porta da cozinha olhar. Era Agatha e Pixote. Voltei pra sala rápido.Gabriella: Kelly, vem é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais