Fanfics Brasil - 7 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 7

217 visualizações Denunciar


Capítulo 3.
 
— Gabriella narrando:
 
Passada as 3h da manhã, Xandinho e Laurinha dormiam no sofá. Nos sentamos no chão e eu ouvi vozes na área da piscina, olhei pra Manu e ela entendeu. Levantamos correndo e fomos na porta da cozinha olhar. Era Agatha e Pixote. Voltei pra sala rápido.
Gabriella: Kelly, vem é agora!
Kelly: Ele vai?
Gabriella: Vai! — ela levantou e eu a puxei pela mão. Voltamos correndo pra lá e a Manu ria. — Que foi?
Manu: Eles são hilários cara
Kelly: Shh, quero ouvir — ficamos quietas observando.
Agatha: Pode dizer Pixote
Pixote: É que não sei como dizer isso
Agatha: Apenas diga o que você quer dizer, o que vier na sua cabeça
Pixote: Agatha, estou apaixonado por você — ela arregalou os olhos. — Eu sabia que em algum momento eu não ia mais conseguir ficar sem você. Você me encantou de uma forma que não sei explicar, me conquistou no segundo em que nos conhecemos. E você pode achar que não vai dar certo, mas eu quero tentar. Agatha, eu te amo — ela encarou ele. Silêncio. Silêncio. Silêncio. Vi os olhos dele brilharem, ele vai chorar. Ela se jogou pra frente e o beijou. Gritamos. 
https://www.youtube.com/watch?v=a41s4IMyamQ


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tampamos as bocas quando eles olharam pra porta. Eles voltaram a se olhar meio segundo depois.Agatha: Me desculpa não responder, bom... Eu nunca disse eu te amo pra ninguém, nem pras meninas, apesar de já ter recebido eu te amo delas. Eu não sei como é isso Pixote, eu não sei como é amar de verdade, eu nunca tive isso. Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais