Fanfics Brasil - 9 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 9

10 visualizações Denunciar


                                             2 meses depois.

Capítulo 4.

 
— Gabriella narrando:
 
Hoje eu e Kelly fomos chamadas no hospital, por causa da Líbia. Felipe não saiu de lá um dia sequer desses 4 meses em que ela está em coma. Posso ver o quanto ele a ama. Fomos com os bebês, para ele vê-los.  
Gabriella: Oi Felipe — disse quando viramos no corredor.
Felipe: Oi — veio até nós. — São eles? — olhos pros bebês.
Kelly: Sim, são seus filhos — ele não viu os bebês, pois não quis largar a Líbia. 
Felipe: São tão parecidos com a Líbia — disse acariciando o rosto da Laís. 
Kelly: Laís e Luan, a Líbia que escolheu 
Felipe: Eles são lindos — voltou a atenção pra nós duas. — Boa notícia
Gabriella: Qual?
Felipe: A Líbia voltou do coma — disse com os olhos cheios de lágrimas.
Gabriella: É sério? — perguntei com meus olhos enchendo de lágrimas também. 
Felipe: Sim, vem! — entramos no quarto e lá estava ela vendo tv. Nos olhos e sorriu.
Kelly: Líb! — os olhos dela também brilhavam. Nos aproximamos. Felipe pegou os bebês e nós abraçamos a Líbia.
Líbia: Como senti falta disso! 
Gabriella: Ah eu não acredito, você está bem
Líbia: É claro que estou 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                  5 dias depois. — Gabriella narrando:  Depois que contamos pra Líbia sobre o Felipe não sair de lá um minuto e ela conhecer os filhos, Felipe a pediu em casamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais