Fanfics Brasil - CAPITULO 7 Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 7

528 visualizações Denunciar


CAPITULO 7


- Anahí! Se você falar mais uma vez sobre a hora de dormir da Laura, o que a Laura não pode comer, o que ela precisa fazer, eu vou colocar você para fora da minha casa a pontapés! – calmamente, Dulce arqueou uma sobrancelha e esboçou um sorriso para a cunhada, que repentinamente se calou a sua frente. – Fique tranqüila. Vamos ficar bem.


- Ai, Dul, me perdoe! – Anahí disse, envergonhada. – É claro que você sabe cuidar da sua sobrinha... Mas é que eu...


- Nunca deixou a Laura com mais ninguém depois do acidente. – Dulce estava cozinhando alguma coisa para a sobrinha, que coloria um desenho na mesa de centro da sala. A ruiva tomou cuidado para abaixar o tom de voz, mas olhava compreensiva para a cunhada. – Você está linda, vai para a festa mais badalada do ano, foi convidada de honra para entrevistar o dono da empresa, é a melhor jornalista que eu conheço e não é uma mãe horrível por deixar a filha com a tia dela uma vez na vida. Por favor!


Anahí suspirou, sentindo que Dulce tinha razão – e em todos os sentidos. Estava bonita e jovial. Um vestido descontraído caia-lhe muito bem, ia até um pouco além dos joelhos, dançante na estampa que ela escolhera. Preferiu manter os cabelos longos ao natural (ondulados, caindo em cascata pelas costas desnudas) e no rosto limitou-se a marcar bem os cílios, iluminar o canto do olho, destacando o azul profundo e salpicar as bochechas com um pouco de blush, a fim de parecer mais saudável. Na boca, apenas gloss. Ela não precisava ficar deslumbrante para entrevistar um cara. Ele dependia do que ela escreveria sobre as suas primeiras observações, afinal.


- Tudo bem, Dul. Mas você sabe que qualquer coisa...


- Posso te ligar. É, eu sei. Mai está vindo pra cá, ela disse? – Any assentiu, procurando a bolsa e verificando se o gravador estava ali dentro e se o celular tinha carga o suficiente. – Vai trazer o Vinicius para brincar com a Laura. E estaremos aqui amanhã cedo para você nos contar tim-tim-por-tim-tim do que rolou nessa festa!


- Sabe, eu fico meio assustada com a Laura e o Vinicius. Será que um dia eles vão se casar? – Any sorriu, arqueando uma sobrancelha. Dulce limitou-se a balançar a cabeça, divertida. – E não sei o que vocês estão esperando que aconteça nessa festa, porque eu estou indo trabalhar...


- Ok, Anahí. – a ruiva revirou os olhos. – Você não está atrasada para o trabalho?


- Estou! – Anahí pareceu se dar conta disso naquele momento. Acenou para a Dulce, correu  e beijou e abraçou Laura, mas saiu em disparada logo em seguida. Seria uma longa noite.


Poncho respirou fundo pela décima quinta vez. Mal podia acreditar que estava ali, quieto, apenas esperando o seu momento de surgir e deixar que as coisas seguissem o cronograma. Havia trabalhado tanto para aquele momento que ver tudo pronto não só enchia-lhe de orgulho do próprio trabalho, mas também o fazia se sentir poderoso. Como sempre sonhou em ser. Tudo o que estava ali, materializado e representado naquele prédio, era seu, na grande maioria. Fruto de um trabalho incessante, de uma mente afinada, de uma inteira perdendo e ganhando. Mas daquela vez ele estava ganhando. Estava no topo – e não pretendia sair mais de lá.


 **


- Poncho? – Christian chamou, adentrando a sala de convenções em que Alfonso esperava. – Daqui a pouco você entra no salão. As pessoas já começaram a chegar.


- Ótimo. – automaticamente, virou-se para o espelho e ajeitou a manga da camisa. Fitou os próprios olhos verdes e reluzentes no espelho. Confiante, mas não demais. – Obrigado por estar lá, segurando as pontas, Chris.


- Sem problemas. Nunca fui de me esconder da imprensa. – sorriu. – E apesar de não negar meu charme, eles estão é loucos, perguntando por você.


- Pelo dono da H.C, não por mim. Você também um dos donos, Chris... – Alfonso fingiu certa modéstia. Christian revirou os olhos, pouco convencido daquele repentino altruísmo do amigo.


- Olha, eu sei que preparamos surpresas incríveis para esta noite. Mas estou mesmo ansioso pelas entrevistas que você vai dar...


- Ah, é? – Alfonso arqueou a sobrancelha. - E posso saber por quê?


- Você saberá... – rindo, Christian Chavéz deu as costas a Poncho e saiu. Alfonso deu de ombros. Dando entrevistas ou não, logo era hora do show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí estava impressionada com o que via. O salão de festas da H. Company parecia de outro mundo. A frente de tudo, projetava-se um palco iluminado, com um painel que parecia realmente ser um holograma ao lado. Garçons passeavam de um lado para outro, oferecendo champanhe, sim, mas também cerveja (de marcas caras, diga-se de passagem), e sorriam a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais