Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
FLASHBACK
MAIS DE 10 ANOS ANTES
- Anahí, por favor.. Você não vai dar esse ataque agora, não é? – Poncho estava soltando fogo pelas ventas. As mãos cerradas em um punho forte, os olhos queimando em raiva. Ela não podia estar falando sério!
- Ah, eu estou dando um ataque, Herrera? – mas, se Poncho estava possesso, Anahí estava em combustão. As maçãs do rosto ardiam e o coração batia com tanta força e rapidez no peito que poderia explodir a qualquer momento. Mesmo carregada de ódio, no fundo, o que doía era o sentimento de traição. Estava magoada, estava destroçada, e ele não parecia ligar para isso. Só para ele mesmo, como sempre.
Poncho a encarava com igual mágoa. Desde que eles tinham se conhecido, ele sonhara com aquele momento. Com o momento em que finalmente seriam eles dois, saíram pelo mundo afora, contando sonhos, compartilhando uma vida a dois. Finalmente teriam aquela liberdade juntos, e fora do país, onde cresceriam, prosperariam e ergueriam a futura família. Podia visualizar tudo aquilo com nitidez: ela, linda como sempre, ao lado de mais duas crianças (uma menina e um menino, cujos nomes já haviam escolhido...). Ela poderia começar a carreira lá fora, enquanto ele abriria o seu negócio. Mas, não, Anahí Giovanna jamais poderia ser tão simples! Ela precisava complicar qualquer coisa, atirar em sua cara acusações sem fundamento, dizer o quanto ele era errado sem medo de magoá-lo. Tudo bem, ela já passou por poucas e boas em suas mãos, mas...
- Eu não traí você, Anahí! Pelo amor de Deus, eu não traí você! – ele praticamente gritou. – Por que você acredita em todo mundo, menos em mim?
- Por que você acha, Herrera? – ríspida, ela respondeu. – Porque eu tenho motivos! Você não é nenhum santo. E sabe muito bem disso, não seja hipócrita. – ela semicerrou os olhos.
Ótimo, mais uma vez aquilo! Poncho irritou-se. Por que então ela não podia acreditar nele? Que inferno de relação era aquela em que não havia confiança? Ele não estava se esforçando para provar que tinha mudado? Ele a amava... E ela estava sempre duvidando daquilo. O ego de um homem não é tão suscetível a isso.
- Anahí, você está comigo a centenas de anos... – ele respirou fundo. – Eu sei que não fui honesto com você antigamente, mas você tem visto o quanto eu me esforço para ser o melhor. Aquilo que você merece. Não pode simplesmente acreditar em mim de uma vez por todas?
Ela ficou em silêncio, ofegando, olhando nos olhos dele com tanta mágoa e raiva que Poncho sentiu um arrepio na espinha. Conhecia aquele olhar também. E conhecia a si mesmo. As explosões de raiva entre eles nunca resultavam em coisas boas...
- Poncho... Eu disse... Daquela vez... Que se você me enganasse novamente, eu nunca mais perdoaria você. Eu não disse? – ele assentiu. – Não posso confiar. Você vivia colado nela... E eu vi as mensagens que vocês andaram trocando! Eu vi! Não subestime minha inteligência!
- Eu não estou subestimando sua inteligência! – ele gritou. – E não havia nada demais naquelas mensagens, ela é minha amiga, pelo amor de Deus, Anahí! Nunca passou pela sua cabeça que você que é ciumenta demais? Neurótica demais? Tem ciúme de qualquer coisa que se mova e respire
De repente, Anahí ficou impassível. O rosto se tornou uma máscara de gelo. As palavras a atingiram em cheio.
- Se eu tenho ciúme de qualquer coisa que se mova e respire, é porque você me dá motivos o suficiente para isso. Porque você não pode ver um rabo de saia. – a voz, cortante, proferiu. – E você me conheceu assim, querido. Ciumenta demais. Devia ter caído fora quando teve chance.
A vontade de Alfonso era dizer: “pois é, e eu sempre tive chance”, mas sabia que aquilo pioraria tudo umas duzentas vezes mais. Respirou fundo.
- Eu me apaixonei por você assim, Ok? Any, por favor, não estrague tudo. Eu estou dizendo que não trai você. Pare com isso, e venha comigo para os EUA.
- Não sei se estou em condições de acreditar nas palavras de um bom blefador. – ela confessou, e em seguida arqueou a sobrancelha. – E eu passei na federal aqui, você sabe disso.
- Eu sei que sim, mas eu também ganhei um curso em Harvard. Podemos ir para lá, montar a empresa...
- Esse é o seu sonho, não o meu, Alfonso.
FIM DE FLASHBACK
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho não conseguiu evitar um sorriso irônico. Como eles dois eram infantis. Bebericou o wisky novamente, sentindo os olhos lacrimejarem pelo cansaço, as mãos enfiadas no bolso da calça social. Infantis e intensos. Anahí não era do tipo que guardava as coisas para si durante muito tempo: hora ou outra, ela explodia e isso resp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*