Fanfics Brasil - CAPITULO 11 Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 11

593 visualizações Denunciar


                                                                 CAPITULO 11           


O dia amanheceu com um clima agradável, apesar do friozinho: feixes de luz solar já transpassavam pelas árvores, resplandecendo seu brilho pelo parque. Crianças corriam desvairadamente, gritando, brincando e gargalhando. Laura era uma dessas criaturinhas; seus cabelos castanhos estavam moldados em duas tranças, uma de cada lado do rosto, e vestia uma touca rosa de crochê. Ela corria de um lado para o outro, escorregando nos brinquedos e conversando com as outras crianças do parque, simpática e sorridente. Anahí não conseguiu evitar o sorriso: ela estava uma mocinha, toda cheia de si. De lembrar que, quando a conheceu, era apenas um bebê de um aninho, que mal podia falar... Lucas ficaria tão orgulhoso da filha agora.


Any suspirou. Estava cansada.  Não consegui pregar os olhos à noite, com a cabeça cheia de coisas para pensar – e quanto mais pensava, mais as coisas se confundiam. Primeiro, o ataque de asma de Laura, que havia deixado-a em pânico. Segundo, o encontro com Alfonso Herrera e tudo o que se sucedeu. A maneira como eles se encontraram, como seus olhos se encontraram com os dele, como ela percebeu quem era aquele homem no palco, depois de tantos e tantos anos... O modo como ele tinha mudado, como ela não teve chance de entender o que estava acontecendo, porque de repente lá estava ele, em sua frente. Tentou ao máximo agir como profissional, demonstrar qualquer indiferença, mas quando deu-se conta já estavam falando de passado. De dor. De amor. Dos dois.


Por Deus, o que foi aquilo?! Ela não costumava fazer aquilo. Não importa o quão descontrolada fosse na vida pessoal, sempre se mantinha com postura no trabalho. Mas de repente Alfonso estava lá! O homem que amara durante toda a adolescência, com quem sonhou ter uma vida e uma família, o homem que por vezes estraçalhou seu coração para consertá-lo em seguida, a história que nunca foi totalmente superada. Wow. Foi, no mínimo, um choque. E terrivelmente amedrontador sentir o coração sacolejar daquela maneira.


Anahí fitou Laura brincando com outra criança. Maite tinha dito que ia levar Vinicius para a casa de  Koko e depois passaria ali. Tanto ela quanto Dulce ficaram alarmadas quando ela não quis dar detalhes sobre como tinha sido a sua noite na festa, e se bem conhecia as amigas, nenhuma das duas descansaria enquanto não lhe arrancassem tudo. Bom, pelos menos estava livre de trombar com Alfonso. A cidade era gigantesca, ele era um homem de negócios, e afinal, ela ter saído da festa de inauguração provavelmente tinha dito muita coisa a ele.


De preferência, que ela não queria vê-lo nunca mais!


- Laura! Devagar! – ela gritou e a menina olhou em sua direção, ofegando e assentindo. Sorriram uma para a outra, com a diferença de que na boca da pequena se ausentavam alguns dentinhos.


Ao virar a cabeça para o lado, a fim de desviar os olhos da luz do Sol, Anahí entendeu que o universo, às vezes, poderia não ser tão amigável assim. Na outra extremidade do parque, fitando-a com um olhar intenso e um sorriso vitorioso no rosto, Alfonso Herrera mantinha as mãos no bolso do moletom, lindo e impotente, os cabelos despenteados, uma cara de sono que perigosamente beirava o sensual.


- Ai, meu Deus... – Anahí arregalou os olhos e gemeu de desalento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na noite anterior, Poncho praticamente desmaiou de cansaço, unindo isso as consideráveis quantidades de álcool que ele ingeriu. Acordou naquela manhã com uma dor de cabeça extremamente incômoda, mas que aos poucos foi passando (tinha se precavido e tomado alguns Engovs antes de a festa começar). Então, a primeira coisa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais