Fanfics Brasil - CAPITULO 11 - PII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 11 - PII

760 visualizações Denunciar


Na noite anterior, Poncho praticamente desmaiou de cansaço, unindo isso as consideráveis quantidades de álcool que ele ingeriu. Acordou naquela manhã com uma dor de cabeça extremamente incômoda, mas que aos poucos foi passando (tinha se precavido e tomado alguns Engovs antes de a festa começar). Então, a primeira coisa que fez foi tomar um banho e tirar toda aquela nhaca de seu corpo. No celular, havia pelo menos 20 ligações de perdidas, todas de amigos (e mulheres) perguntando onde ele estava. Ótimo, que noite triunfal!


A senhora que tinha contrato para limpar seu apartamento chegou cedo naquele dia (por quê diabos ela tinha ido ali no domingo, afinal??) e o encontrou na situação mais desoladora de todos os tempos. Ele nem podia contabilizar quanta vezes pediras desculpas à senhora, que o encarou durante todo o tempo com um olhar divertido no rosto e se prontificou a fazer o café bem forte para ele (e aquilo sim, o fez lembrar de sua mãe, de quem ele descobriu sentir muita falta, agora que estava no Brasil).


Ele podia imaginar o que estava rodando nos tablóides de todo o mundo, naquele momento. “Alfonso Herrera, o enigmático fundador da H Company, comemorou a noite de estréia de sua empresa de pijamas no sofá de seu apartamento (avaliado em mais de 1,5 milhão de reais). Será que ele é gay?”. Graças a Deus, nenhum deles tinha acesso a sua vida privada, então o que encontrou na Internet a respeito dele mesmo eram basicamente elogios e previsões. Algumas fofocas, para as quais ele já havia se preparado, e nem mesmo a ligação entusiasmada de Christian deu-lhe gás.


Mais tarde, a senhora (que ele acreditava se chamar Dona Adelaide) praticamente o expulsou de seu apartamento a vassouradas, alegando que nenhum moleque iria atrapalhar o seu serviço. Poncho se viu obrigado a obedecer a senhora, perdendo toda a dignidade e o controle sobre a própria vida, vestido num moletom surrado. Ele imaginava que a imprensa não estaria tão ensandecia atrás dele neste momento (qual é, era domingo de manhã, quem usa terno e gravata para ir ao parque, curar a ressaca? E por quem ele seria perseguido, um papazarri especializado em empresários?).


Foi então que, enquanto caminhava despreocupado pelo Ibirapuera, notando olhares nada sutis em sua direção, os olhos de Alfonso captaram aquilo que ele achou ser uma miragem, ou um milagre. Não podia ser verdade, ele estava delirando e vendo demais... Mas era! Incontestavelmente! Anahí estava sentada em um dos bancos, com um livro no colo (a que dava pouca atenção) e ria em direção a alguma das crianças que se esbaldava nos brinquedos. Um sorriso de satisfação imediatamente tomou seus lábios, os olhos brilharam ao analisar a silhueta perfeita dela em contraste com a luz do sol...


Quase sem querer, seus olhares se encontraram e o sorriso de Poncho se alargou ainda mais. Anahí não podia fugir dele agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lentamente, sem desgrudar os olhos dos dela, Alfonso caminhou em sua direção. Any estava estarrecida. O sorriso que figurava no rosto dele era de um ar tão vitorioso que ela tremeluziu. O que aquilo significava? Um “ahá, te peguei”? A voz de Laura interrompeu seus pensamentos, o que fez Anahí desviar dele para a filha. Ela enri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais