Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
Lentamente, sem desgrudar os olhos dos dela, Alfonso caminhou em sua direção. Any estava estarrecida. O sorriso que figurava no rosto dele era de um ar tão vitorioso que ela tremeluziu. O que aquilo significava? Um “ahá, te peguei”?
A voz de Laura interrompeu seus pensamentos, o que fez Anahí desviar dele para a filha. Ela enrijeceu, mas ao ver Laura com o rosto sujo de barro, só gargalhou.
- Filha! Sua porquinha! – tremendo, Anahí levantou do banco; ela podia sentir o olhar de Alfonso queimando em suas costas. Atrás dela, ele arqueou as sobrancelhas. Não tinha ouvido o que elas falavam, mas ficou surpreso pela maneira como Anahí prontamente atendeu a menininha.
Any limpou a sujeira do rosto de Laura com calma, para evitar o olhar de Poncho. Pedia intimamente para que ele simplesmente virasse as costas e fosse embora dali, por algum milagre divino ou, quem sabe, uma súbita injeção de semancol. Mas com certeza, era pedir demais. Laura desviou-se da mãe e saiu novamente correndo entre os brinquedos. Ótimo, agora suas desculpas para não olhar haviam acabado.
- Anahí? – a voz grossa e sensual de Alfonso Herrera enfim se manifestou. Gemendo e proferindo um palavrão em voz baixa, Any se virou. O encontro entre verde esmeralda e o azul profundo, mais uma vez descarregou sensações em ambos os corpos que eles prefeririam ignorar.
- Poncho! – ela respondeu, fazendo-se de surpresa. Ele deu um risinho. – O que você está fazendo aqui?
- Olá, Any. – ainda com as mãos socadas nos bolsos do moletom, ele a encarava. – Eu estou ótimo, apesar de ter tomado um bolo ontem. E você? Conseguiu chegar a tempo no seu compromisso?
Anahí estreitou os olhos diante da provocação. Ai, como ele a irritava! Instintivamente, colocou as mãos na cintura, gesto que Poncho reconheceu. Ela tinha se ultrajado.
- Estou ótima também! Obrigada por perguntar! – ela sorriu, cínica. – Ainda não respondeu o que está fazendo aqui. Por acaso anda me seguindo?
Divertido, Poncho voltou a arquear as sobrancelhas. Tirou uma das mãos do bolso do moletom e coçou a barba rala, enquanto olhava para os lados, fingindo desinteresse. O gesto fez Anahí morder os lábios.
- Por que eu seguiria você, Any? Acha que eu vim pedir explicações sobre o porquê de você não ter cumprido a promessa ontem? Eu entendi. Não se preocupe.
O que era uma grande mentira.
- Ahn... não! – ela ficou subitamente envergonhada. É claro que ele não estava a seguindo! Por que o faria? Poncho era um empresário de sucesso agora, apesar de não parecer, vestido daquela maneira e sem qualquer pudor de estar com a cara lavada. Não tinha tempo para procurar saber dela ou qualquer coisa assim... Ótimo, agora se sentia uma idiota por sequer cogitar que... Ela pigarreou antes de continuar: - Olha, Poncho, sobre ontem... Desculpe-me. Me desculpe mesmo. Eu não pude ficar, eu inclusive te esperei por algum tempo, mas você estava muito ocupado e... Não deu.
- Não, está tudo bem, Any. Eu sei que fugir e me deixar falando sozinho não é do seu fetio. Você jamais faria isso de propósito.
Ela o encarou, pasma. Ele estava sendo irônico! Diante do não recuo dele, que manteve o rosto impassível e um sorriso desconcertante, Any soltou uma risadinha.
- Certo. Me desculpe...
- Só se você me disser por que é que não ficou na festa ontem.
- Poncho, eu...
- Mamãe!- Laura chamou. Automaticamente, Any se virou na direção da voz. Laura estava em um escorregador alto e se preparava para descer, queria que a mãe visse. A menina acenava com as mãozinhas enluvadas.
- Devagar, bebê! – Anahí gritou de volta, com os olhos arregalados.
- “Mamãe?” - Alfonso virou para Anahí, surpreso.
Laura por fim escorregou, alegre, e quando chegou lá embaixo riu, feliz. Bateu palminhas e voltou a se entreter. Anahí não havia percebido que prendeu a respiração por alguns segundos.
- Você é mãe? – Poncho perguntou, incrédulo. Sentiu uma espécie de incômodo no peito, como uma pontada. Ela já era mãe? Era casada? Mas então... onde estava o marido? E por quê, por quê, por quê diabos aquela informação repentinamente tinha o magoado?
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 12 Any se calou. Os olhares estavam fixados um no outro. A principio não entendeu bem porque se sentiu tão acuada em falar-lhe isso, mas uma hora ou outra ele saberia. Lembrou-se de quando eles planejaram terem os próprios filhos, casados, com uma vida relativamente estruturada. Ainda eram dois adolescentes quando escolheram os nomes dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*