Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
Cheiro de casa limpinha. Aaaah, que coisa mágica! Com certeza, uma mulher habilidosa havia passado por ali. Que Deus e os anjos abençoassem dona Adelaide, apesar de toda a confusão que ela o fez passar naquela manhã. Ainda estava de moletom quando se jogou no sofá. Dali mesmo podia sentir o cheiro de comida fresca. Não é a vida que todo homem pediu a Deus? Bom, nem sempre. Poncho era irrefutavelmente inquieto e tão workaholic quanto um ser humano poderia ser. Por isso, mal se permitiu alguns segundos de mente descansada e já puxou o computador para a mesinha de centro (caríssima). Com a destreza de um hacker, digitava códigos de áreas restritas para iniciar sua busca. Na caixa de pesquisa, digitou calmamente, absorvendo cada letra na tela: Lucas Veronelli.
Os primeiros resultados já eram chocantes. Inúmeras manchetes falavam sobre o terrível acidente do arquiteto. Alfonso decidiu deixar essas para depois: primeiro, precisava conhecer o sujeito para então tirar suas conclusões sobre o marido de Anahí. Então, rapidamente, passou para outras seções da pesquisa. Lucas era bom no que fazia: encontrara pelo menos 20 matérias sobre os prêmios que o jovem talento havia conseguido. Poncho revirou os olhos. Viu várias fotos do rapaz, e aquilo sim instigou-lhe certa reprovação: o falecido marido de Anahí era um homem de presença. E era extremamente novo – talvez a mesma idade que ele. Entendia porque a ex namorada havia se apaixonado pelo rapaz: ele tinha uma expressão amigável, o que também irritou Alfonso. E era o pai de Laura, aquela menina encantadora. Ponto para ele, embora não pudesse mais competir.
Depois, o empresário passou para as notícias sobre a morte dele. Foi um acidente terrível. Conforme Anahí tinha lhe relatado, chovia forte naquela noite. O motorista do caminhão fugiu ao perceber o que havia feito, mas as câmeras da rodovia identificaram a placa e ele foi preso algumas horas depois. A esposa do falecido não compareceu ao julgamento, e os representantes da família Veronelli apenas exigiriam que a indenização fosse colocada na conta da filha do casal. O carro de Lucas havia ficado irreconhecível e foi encontrado ladeira a baixo. O corpo do arquiteto havia sofrido várias fraturas, e a morte foi instantânea. Tiveram que lacrar o caixão. Lucas estava voltando de uma reunião muito importante, onde havia fechado um contrato milionário. O representante do empreendimento prestou condolências à família, que devolveu o adiantamento que o arquiteto havia recebido para fazer a obra, mesmo contra à vontade do contratante que realmente estava sentido pelo o que aconteceu.
Anahí não queria um real. Ela era honrada daquela maneira, ele se lembrava bem. Era dinheiro de Lucas, não dela. Havia aceitado o dinheiro da indenização porque achava que Laura tinha o direito. Poncho fuçou até encontrar a seguradora de vida de Lucas, e descobriu que ele também havia deixado bastante dinheiro no nome de Anahí e Laura. Mais uma vez, a parte de Anahí estava intocada e de Laura também, por ela ainda ser criança. Anahí não aparecia em nenhuma foto que falasse sobre a morte do marido.
Depois de horas indo e vindo em diferentes sites, Poncho colocou o computador para o lado e suspirou profundamente. Lucas parecia ter sido um homem bom, íntegro e querido por muita gente. Procurando por textos de A.V, ele encontrou um único texto que fazia referência à morte do falecido no blog pessoal de Anahí. O texto era dolorosamente bem escrito, e a maneira como Anahí falava da parte de si que havia perdido o deixou um pouco enciumado. Porque Lucas tivera o amor e o carinho dela, e ele havia perdido isso. Anahí contava no texto o quanto se agarrava a um pequeno serzinho para continuar, e Poncho começou a se sentir mal. Não é uma questão de quem ganha e quem perde; pessoas não são prêmios. Anahí falava isso no texto:
“(...) Acontece que, na vida, nos apegamos às pessoas como partes essenciais de nossa vida. Umas vão e deixam buracos enormes em nosso coração. Então, outras chegam e sem se importarem com o fato de termos sido furados dezenas de vezes, nos remendam e deixam tudo em perfeito estado mais uma vez. De repente é a vez da vida de mostrar quem manda, e aquilo que você mais ama é arrancado de você para sempre. Você fica sangrando e sangrando sem parar, e acha que a dor nunca vai te deixar, porque provavelmente não vai. Esse é o nosso problema: as pessoas tem prazo de validade, mas não deveriam ter. Porque, quando a sua vida só faz sentido porque encontrou alguém que te amasse de verdade, você perde o controle sobre qualquer coisa. Você sofre. Mas pessoas não são nossas. A dor é. Os sentimentos é que ficam, e esses não morrem nunca.”
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 15 Perla Gálvez não era do tipo de mulher que desistia fácil daquilo que queria. Por mais que as coisas se contrapusessem à sua vontade, ela tinha certeza de que, cedo ou tarde, sua insistência seria recompensada. Alfonso Herrera, no momento, era a sua cobiça mais arduamente perseguida e desejada. Como não seria? Aque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*