Fanfics Brasil - CAPITULO 17 - PII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 17 - PII

541 visualizações Denunciar


- E então ele te chamou para jantar? – Any assentiu. – E por que diabos você disse <i>não</i>? – Dulce parecia exasperada. Maite mais uma vez se intrometeu.


- Porque ela é uma pessoa sadia mentalmente! Alfonso não é flor que se cheire. Já a machucou diversas vezes, só pensando no próprio ego, e quem garante que ele não quer simplesmente jogar na cara dela que conseguiu o que queria?


- E vocês estão se baseando em um Alfonso de 17 anos, imaturo e tudo o mais?


- Ele não parece ter mudado tanto assim, Dul. – Any respondeu para a cunhada, suspirando. – E eu não quero um fantasma do passado me rodeando. Já está bem difícil sem problemas com passado, obrigada.


Dulce balançou a cabeça. Não era justo com Anahí. Desde que Lucas morreu, ela havia se fechado para o mundo de tal maneira que não parecia mais aquela Anahí sorridente e alegre, cheia de vida. Agora vivia apenas para Laura e sempre se atolava em resolver problemas, como forma alternativa à realidade. Ao menos conseguia enxergar um brilho nos olhos maior quando ela falava deste tal de Alfonso. É como se uma fagulha que permaneceu acesa no coração dela por todos esses anos, voltasse a queimar. A remexê-la. A reavivá-la. Mesmo que fosse com uma raiva, que se justificava por um dia ter sido amor demais.


- Eu acho que você deve sim ir jantar com ele. – Dulce se manifestou. – Acho que vocês devem sim conversar e colocar alguns pingos nos i’s. Any, se quer se livrar desta história de uma vez, então tem que zerar a conta. Não é bom deixar coisas inacabadas pelo caminho, você, que é toda metódica, devia saber disso. E já que vocês se dão tão bem, você podia pelo menos ter um revival, rir um pouquinho....


- Eu não tenho cabeça para isso, Dul. Acabei de perder meu marido, e realmente não quero... – ela foi interrompida pela cunhada mais uma vez.


- Anahí, quem morreu foi meu irmão, não você. – Any ficou um pouco ressentida, e Mai entreabriu os lábios. – Pare de agir como se você tivesse perdido a vida. Tem que <i>reagir</i>.


A jornalista não queria mais ouvir nada. Talvez não tivesse sido mesmo uma boa ideia ter levantado da cama. Comeram em silêncio, enquanto Mai conversava com um paciente no celular. Any e Dul terminaram o almoço, e a primeira se despediu das amigas às pressas. Ela não podia aguentar mais interrogatório sem acabar sendo grossa, por isso saiu em disparada pela porta. Quando só restou uma morena e uma ruiva na cozinha, Mai disse:


- Você não devia ter falado aquilo para ela. Ela ficou magoada.


- Ultimamente, ela <i>sempre</i> está magoada, Mai. Isso não podemos permitir.


- Mas eu te garanto que Alfonso Herrera não é a solução para os problemas dela, Maria! Ele provavelmente vai se aproximar dela para decepcioná-la mais uma vez, agora pior, porque está rico e pode tudo.


- Pelo amor de Deus, Maite! Você está baseando suas conclusões em um Alfonso que tinha <i>17 anos!</i> Acho que ele cresceu ao menos um pouco, não? E você mesma disse que eles estavam muito à vontade... E sabe o que mais, Tita? Você tem que parar de fazer isso, de proteger a Anahí como se ela fosse um bebê. Ela precisa se lembrar da força que tem, do quanto é engraçada e mais cheia de vida do que isso. E, se ela quer renascer, tem que deixar mágoas para trás, resolvê-las, estar pronta para outra.


- A tristeza dela é porque perdeu o Lucas...


- Não, a tristeza dela é porque o amor sempre escapa de suas mãos e ela sempre paga o pato. Se este Alfonso se preocupou em defender a Laura dos tabloides e fez isso antes que ela tivesse que colocar a cara a tapa, é porque de alguma forma se importa.


- Por que você está defendendo este cara, Dulce? Você nem o conhece!


- Porque eu vi as fotos, Mai. – Dulce sorriu, dando um beijo na bochecha da amiga. – E ele olhava para a Anahí do mesmo jeito que o Lucas olhava. E ela olhava pra ele de um jeito que nunca conseguiu olhar pro meu irmão, por mais que o amasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela semana estava sendo interminável. Interminável, caótica e simplesmente odiosa, na visão de Poncho. As coisas estavam dando errado umas atrás das outras, como num looping eterno, desde que desligara o telefone com Anahí, após ouvir um não humilhante.  Depois disso, não a procurou mais – diretamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais