Fanfics Brasil - CAPITULO 1 - Parte III Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 1 - Parte III

297 visualizações Denunciar


 


Anahí, atualmente


Any suspirou e coçou os olhos. Estava com muito sono, realmente. O cansaço se apoderava de seu corpo como se tivessem pendurado chumbo nela. Talvez tivesse umas duas horas antes do primeiro compromisso chato do dia. Voltou para a mesa do computador, a fim de certificar-se de que estava realmente livre para uns míseros minutos de descanso, mas o que viu em seu computador azedou sua expressão imediatamente. Outra vez essa porcaria dando pau! Any praguejou. Há dias tentava resolver o problema dos vírus que atacavam sua máquina, mas nada do que fazia resolvia o problema. Grande motivação para começar o dia! O maldito instrumento de trabalho estava mais uma vez dando sinais de morte!


Se ao menos Poncho estivesse ali para auxiliá-la...


O pensamento congelou Anahí completamente. Não tinha reparado em como os devaneios tinham levado-na justamente àquela pessoa, e a facilidade com que o fez deixou-a chocada e estática. Há anos fazia severos esforços para reservar o nome de Alfonso Herrera a um canto excluído de suas lembranças, onde nada pudesse afetá-la. A maneira natural como o nome dele ressurgiu causou-lhe uma tensão aparente, tanto que manteve-se petrificada, com os olhos fixos na tela. Aquelas coisas vinham acontecendo com freqüência nos últimos tempos: vira-e-mexe, as lembranças do ex-namorado assolavam-na em momentos mais do que naturais do dia, como se aquilo não parecesse tão doloroso quanto era na realidade.


Sabia que isso devia-se ao fato de agora ser uma mulher adulta, independente e que sentia falta dos planos e sonhos que um dia chegara a compartilhar, com alguém de fato especial e importante. Durante os anos de estudo na faculdade, podia dar-se ao luxo de envolver-se em relações menos sérias e mais desprendidas, mas durante os últimos meses a falta que sentia daquele miserável destruidor de sonhos e corações ardia em seu âmago. Desde que soubera dele pela última vez, através de um amigo em comum que tinham (Alfonso estava muito bem, obrigado, nos Estados Unidos e ganhando rios de dinheiro com sua inteligência superior), pensamentos como aquele assombravam-na. E isso era desesperador.


Era uma mulher, ora bolas! Devia ter superado! Por que diabos ainda agia feito uma adolescente?


 


FLASHBACK


Cinco anos antes


- Any, - Poncho chamou-a, tirando os olhos da tela do laptop. - você sabe que não pode colocar tantos fios em uma única extensão, não sabe? – arqueou uma sobrancelha.


Anahí ignorou. Alfonso às vezes era um grande mala.


- É claro que eu sei, Herrera. – ela respondeu. – Você não está vendo que eu não coloquei todas?


- Estou. – ele zombou. – Mas podia jurar que vi você colocando as outras. Aliás, por que você ainda usa esse trambolho de computador? – tirando o laptop do colo, ele levantou e caminhou até ela. Abraçou-a por trás, inalando todo o seu perfume. O cheiro invadiu-lhe as narinas, e aquela sensação poderia ser parecida com a de drogas ilícitas, ele ponderou. – Podemos comprar algo menos parecido com uma nave espacial para você. – resmungou, com o rosto ainda afundado nos cabelos macios e ondulados dela.


Anahí sorriu. Apertou ainda mais seu corpo contra o de Alfonso, simplesmente porque não conseguia resistir a sensação de tê-lo tão perto. Mas também não resistiu a imensa vontade de beliscá-lo, e foi o que fez. O ato não o fez sentir nem cócegas.


- Porque eu não tenho dinheiro ainda. – ele abriu a boca para protestar, mas ela calou-o com um olhar, e continuou: - Mas eu terei dinheiro em breve, só preciso continuar fazendo alguns trabalhos para alguns dos seus amiguinhos acéfalos. – o olhar dela era divertido.


- São acéfalos, mas ainda são meus amigos. E agradeça por isso: te pagam mais por que eu os obrigo. – Any revirou os olhos, Poncho depositou um beijo terno em sua bochecha. – Devia me deixar te ajudar a comprar um computador novo para você. Não é como se eu fosse comprar sozinho.


- Herrera, invista o seu dinheiro em computadores novos para a nossa futura casa. – ela fez uma careta, e ele olhou sobre os ombros dela. – Do jeito que eu sou expert em quebrar as coisas, vamos precisar de muitos.


Revirando os olhos, Poncho tomou-lhe o mouse na mão. Além de velho, o computador de Anahí precisava de uma formatação urgente. Empurrando-a um pouco para o lado, sentou-se na cadeira e a reação imediata de Anahí foi sentar-se em seu colo. Sorriram e beijaram-se com ternura. Alfonso não conseguia entender o que acontecia consigo mesmo quando estava ali, com ela. Mesmo que Anahí o afrontasse e o perturbasse com suas ironias e sarcasmos, além de todo o poço de teimosa que ela era, ele conseguia apaixonar-se por essas coisas como se não fossem nada.


- Vou tentar salvar essa nave alienígena que você chama de computador, amor. – ele disse. – Mas podemos fazer isso mais tarde, sabe... – e depositou muitos selinhos com puxadinhas nos lábios dela.


- Não! – Any levantou-se num salto. – Preciso disso arrumado logo. Tenho trabalhos a digitar. – Poncho revirou os olhos. Ela era uma bruxa que o hipnotizava e o fazia interpretar papel de cachorrinho na coleira. – Vou trazer uns lanches para a gente, ta? E enquanto você arruma, nós podemos estudar para o vestibular.


- Nossa, que animador! – e ele a viu partir para a cozinha, com os cabelos balançando sobre as costas, a silhueta perfeita flutuando num moletom seu. Sorrindo, Poncho virou-se para a tela do trambolho de Anahí. É, tinha muito trabalho a fazer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 2 Presente, horas mais tarde Fazia um frio incomum naquela noite, principalmente na rua. O vento soprava gelado contra o rosto de Anahí, como se fossem lâminas afiadas. Ela tentava caminhar o mais depressa possível em direção ao mercado, abraçada ao próprio corpo, ansiosa por espantar um pouco do frio. Realmente, Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais