Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
- Filha? Você está doido, Poncho?
- Antes tivesse. – Poncho digitou algo no computador e encontrou a foto de Anahí e Laura no aniversário da pequena. – Essa é Laura, filha da Any. – mostrou para o amigo. – Um encanto.
- Está me dizendo que Anahí casada? – Christian perguntou, estupefato. – Puxa! Não é de se admirar que você esteja puto!
- Ela não é casada. Anahí é viúva, Chris. – Poncho suspirou, passando as mãos pela testa. O corpo era puro estresse. Christian, por sua vez, ficou literalmente boquiaberto e em êxtase. – Minha reação foi exatamente essa.
- Alfonso, o que você está me dizendo é... Ow! Quando eu pedi a Jade para que colocasse ela frente a frente com você, realmente não esperava que...
- O que? – Poncho o interrompeu, interessado. É claro, como não havia pensado naquilo antes? Não seria coincidência demais que justamente Anahí fosse a primeira a entrevistá-lo? – Você armou isso com a Jade?
- Sim, mas a culpa foi minha, eu insisti para que Anahí fosse colocada na lista de VIPs. E não venha bancar o ético e moralista pra cima de mim, você adorou encontrá-la que eu sei.
Poncho concordou. Tinha amado encontrá-la, depois de tantos anos, com uma beleza tão mais amadurecida, serena. E parecia verdade o que diziam por aí: a maternidade dá às mulheres uma beleza que irradia. Anahí parecia um anjo ainda mais lindo do que quando se lembrava há dez anos. E as sensações que se apoderaram dele ao vê-la, ao estar perto dela, tão próximos novamente tinham sido magníficas. Ouvir a voz rouca e melodiosa foi como ser arrancado para um passado em que era feliz, com coisas tão pequenas como vê-la se encolher de medo de tempestades. Por mais que tivesse sido um balde de água fria receber a notícia de que ela tinha casado e tido uma filha, mesmo depois disso ainda conseguia se sentir feliz ao estar com ela. Mesmo depois que ela rompeu com promessas que ele achava que eram sagradas. Mesmo assim, ele se sentiu bem na presença de Anahí e mais de uma vez se pegou pensando se os lábios dela ainda tinham o mesmo sabor provocante.
E agora, mais isso. Mais uma rejeição categórica. Mais uma prova de que o passado valia muito, que mágoas não se desfaziam com tanta facilidade. Ela queria distância dele e de tudo o que ele representava agora, mas Poncho estava a ponto de enlouquecer com o tanto que seu corpo e sua mente pediam por mais uns minutinhos ao lado dela. Mais uma chance de se explicar. Explicou para Christian o que havia acontecido, e o amigo achou melhor não caçoar de Poncho. Desde que ele se tornara um empresário milionário, Alfonso detestava perder o que quer que fosse e Christian conhecia essa irritação característica.
Naquele dia, ficou até mais tarde na empresa. Trabalhou até seu cérebro estar a ponto de fundir, e então, quando deixou o corpo cair de cansaço na cadeira, decidiu que precisava espairecer. Descontar sua raiva e frustração em algo. Ele tinha uma série de opções: mulheres com certeza era uma delas, mas estava tão irritado que não conseguiria fazer nada – pelo menos não sem enxergar o rosto da maldita bruxa em todo o canto. Beber seria bom, ele considerou. Mas então Alfonso teve uma ideia muito melhor. Precisava sentir o vento bater na cara, gelando tudo dentro dele. Precisava sentir o coração pulsando com adrenalina, o risco eminente cortando-lhe a pele.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ESPANHA - Como assim eu não tenho mais dinheiro? – ela berrava, a voz fina sendo ouvida por todos os cômodos da casa. - Desculpe, Mandy, não havia dinheiro nenhum para ser retirado da conta do Brasil. – o capacho tremia. Olhava com certo medo para ela, que andava de um lado para o outro do quarto, espumando de raiva. - Isso é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*