Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
ESPANHA
- Como assim eu não tenho mais dinheiro? – ela berrava, a voz fina sendo ouvida por todos os cômodos da casa.
- Desculpe, Mandy, não havia dinheiro nenhum para ser retirado da conta do Brasil. – o capacho tremia. Olhava com certo medo para ela, que andava de um lado para o outro do quarto, espumando de raiva.
- Isso é impossível! Você deve ter feito algo errado, seu incompetente! Estamos no dia certo.
- Sua conta foi fechada, Mandy.
- Você bloqueou a minha conta, seu imbecil? – com um velocidade surpreendente, a mulher pulou para cima do capacho, segurando-lhe a gola da camisa com força.
- Não! Foram os caras do banco. Ordem judicial ou algo assim. Eu não fiz nada, Mandy, eu juro.
Neste momento, um outro homem entrou na sala. Este vestia um sobretudo preto e tinha um rosto carrancudo, marcado por uma cicatriz gigantesca que ia desde o cílio esquerdo até a boca. Apesar disso, era possível reparar que o homem detinha certa beleza rústica, embora também emanasse pavor nas pessoas. Amanda, que ainda segurava o inferior, virou o rosto com brusquidão para o chefe. Este, por sua vez, lançou-lhe apenas um olhar autoritário que fez com que ela soltasse o outro.
- Acalme-se, Mandy. – o homem da cicatriz disse. – Louis não tem nada a ver com a sua pobreza repentina.
- O que você sabe sobre isso, George? – de repente, a voz dela tornou-se mais mansa, tamanha era a imposição que George tinha ali. Era o chefe, o rei, o comandante das marionetes. E nas horas vagas, seu incansável companheiro de cama.
- Seu ex namorado morreu, querida. – George sentou-se na cadeira, esticando-se para pegar uma maça numa das cestas que ornavam a sala de estar da Mansão. – Lucas Veronelli está morto há mais de um ano.
- O que você está dizendo? – Amanda respondeu, pasma. – Não! Que merda!
- Está sentida, Mandy? – George gargalhou. – Vai sentir falta dele?
- Vou sentir falta do dinheiro dele, George, que inferno! Eu suponho que ele tenha mandado suspender a entrega do dinheiro se algo o acontecesse, certo? – George assentiu. – O desgraçado morreu de quê? – Amanda estava totalmente paralisada de choque e ódio. Nem pra se manter vivo Lucas servia!
- Acidente de carro. Uma coisa horrível, realmente.
Amanda recebia dinheiro de Lucas desde que saíra do Brasil, há cinco anos. O combinado inicial havia sido de que ele apenas a manteria durante um curto tempo, mas é claro que chantagens não funcionavam assim, não naquele negócio. Então Lucas a pagava periodicamente uma quantia que a sustentava por alguns meses, até que fosse reposta. É claro que ela já havia reparado que os depósitos estavam cada vez mais espaçados, até que se findaram. Agora fazia sentido. O dinheiro parou de chegar porque Lucas não estava mais vivo, portanto, os depósitos automáticos foram cancelados e ela só recebera aqueles que já tinham sido programados, naquele ano. Amanda tinha perdido sua fonte de renda mais fácil e segura, e borbulhava por isso.
- E agora? O que eu vou fazer?
- Não vai perguntar da sua filha, Amanda? Com quem a menina está?
- A família de Lucas jamais deixaria a menina na mão. Não me preocupo com ela, me preocupo comigo! Apesar de que... bem, ela é minha filha. Lucas provavelmente deixou um seguro de vida razoável para ela... – o rosto de Amanda se iluminou. – Nada está perdido.
- Não se esqueceu de nada, Mandy? Lucas foi casado. A menina tem uma madrasta. Por sorte, eu descobri o nome dela para você também... Anahí Portilla.
***
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
BRASIL Desde a adolescência, Alfonso era apaixonado por desafios e coisas perigosas. A corda bamba entre o êxito e o fracasso não lhe colocava medo, e sim o impulsionava. Não era muito diferente quando o assunto era a própria vida: depois de rico, ele desenvolvera uma certa paixão por motos e adrenalina. Por sentir o vento est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*