Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - PIII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 19 - PIII

234 visualizações Denunciar


Quando Alfonso acordou, o corpo todo doía. Célula a célula, a impressão que tinha era de que tinha sido atropelado por um caminhão vinte vezes. Ele abriu os olhos devagar, e as pálpebras ardiam – o asfalto havia ralado alguns pontos do rosto. Estava em um lugar diferente, não se lembrava bem do que aconteceu... Lembra-se vagamente dele mesmo pilotando a moto, depois de um clarão e um barulho ensurdecedor. Poncho se moveu e descobriu que estava deitado em uma cama extremamente confortável e, por fim, os olhos focalizaram melhor os equipamentos médicos a sua volta. Não conseguiu movimentar o braço direito pois este pesava, imobilizado pelo gesso.


 Muito provavelmente, depois do baque, desmaiara. Ele sentia uma sede enlouquecedora, mas não havia nenhuma jarra d’água por perto, então localizou uma campainha ao lado de sua maca e acionou. A cabeça doía, mas era mais como um incômodo. Pouco tempo depois, uma enfermeira jovem e sorridente entrou no quarto.


 - Olá, Sr. Herrera. – a enfermeira disse. – Como o senhor está?


- Com dor por todos os lados. O que aconteceu?


- O senhor se lembra de estar pilotando uma moto nesta noite? Lembra-se da batida? – Poncho assentiu. – O motorista do carro que quase colidiu com o senhor chamou uma ambulância. – a enfermeira estava preparando um analgésico enquanto falava. – O senhor desmaiou devido à pancada e chegou aqui desacordado; quebrou o braço direito e teve pequenas escoriações pelo corpo. O médico já vem explicar melhor o ocorrido.


 A enfermeira entregou-lhe um copo com água e o remédio, que, mesmo a contragosto, Alfonso tomou. Ela fez algumas recomendações a Alfonso e em seguida saiu do quarto, deixando-o só, com uma dor de cabeça incômoda. Poncho esperava o médico para sair daí, já que haviam-no impedido de arrancar os aparelhos e sair andando. Mas não foi exatamente um médico quem apareceu na porta de seu quarto, embora também vestisse um jaleco branco e usasse um estetoscópio.  Com um sorriso sarcástico nos lábios, escorada no batente da porta estava ninguém mais, ninguém menos que Maite.


 Alfonso gemeu.


 


**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ora, ora, ora... Mal posso acreditar no que estou vendo! - Posso entender que sou bom demais pra ser verdade. – mesmo dolorido, Poncho disse. Ajeitou-se na cama, olhando Maite com tanta má vontade quanto ela lhe olhava. Maite riu sarcasticamente. Caminhou para mais próximo de Poncho, que a encarava como se ela fosse sufocá-lo com o travesseiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais