Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
- Ora, ora, ora... Mal posso acreditar no que estou vendo!
- Posso entender que sou bom demais pra ser verdade. – mesmo dolorido, Poncho disse. Ajeitou-se na cama, olhando Maite com tanta má vontade quanto ela lhe olhava.
Maite riu sarcasticamente. Caminhou para mais próximo de Poncho, que a encarava como se ela fosse sufocá-lo com o travesseiro ou algo do tipo.
- O que você está fazendo aqui, Maite?
- Sou médica.
- Não sei se você reparou, mas eu não preciso mais de uma pediatra. Já sou bem grandinho.
- Idade mental, sabe como é...
Poncho decidiu que ia, simplesmente, ignorar. Não estava muito disposto a aguentar Maite ali, o encarando, o julgando. Não precisava passar por esse tipo de coisa e, além do mais, tinha problemas maiores para resolver no momento. Mas, ao que parecia, a morena não concordava tanto assim com ele.
- Alfonso, qual é o seu problema? Seja sincero. - apesar de todo o clima de “somos inimigos” que se instalara no quarto, Mai, profissional como sempre, checou os aparelhos que monitoravam o empresário. Acenou para si mesma ao notar que estava tudo bem. Apenas uma patinha quebrada. Por fim, ele respondeu a pergunta:
- No momento? Sendo sincero? Meu maior problema é você. Pode chamar o médico, por favor? Definitivamente não preciso de uma pediatra.
- Enche a cara de álcool e dirige como um louco por aí, e isso é bem maduro, não? - Maite o olhava ainda com certo deboche, mas aquele joguinho já estava ficando cansativo para ambos.
- Eu tenho certeza de que o que eu faço, ou deixo de fazer, é um problema exclusivamente meu, doutora. - Poncho disse, os olhos fumegantes. - E creio que para você ter sido contratada por um hospital tão renomado quanto esse, é porque sabe se colocar no seu lugar. Posso saber por que me odeia tanto? Se a própria Anahí não é uma jacaroa comigo, por que você tem que se dar ao direito?
Maite ficou estática, observando Alfonso com uma expressão séria, os braços cruzados sobre o busto. Respirou fundo. Talvez o momento de jogar na cara de Poncho as verdades que ela merecia ter ouvido, finalmente havia chegado.
- Durante toda a minha adolescência, eu apoiei você com a minha melhor amiga. - ela disparou. A cabeça de Poncho doía, mas ele estava disposto a escutar. Também queria dizer algumas coisinhas. - Eu apoiei cada loucura que você fez. Eu a convenci de que você podia ter mudado, depois daquela traição. Para, no final, você ser um estúpido com ela e deixar Anahí no estado em que a deixou. Quis matar você com as minhas próprias mãos, Alfonso. Não sabe como me doeu ver a maneira como ela ficou quando você foi embora, e quando você a enganou. - eles se encaravam. - Você pode achar que isso é uma mesquinharia, porque na época você era um adolescente imaturo, mas isso não justifica ter feito o que fez com a Anahí. Você sempre soube que ela era apaixonada por você desde que te viu pela primeira vez, e isso significa que ela ainda era uma criança, que teve que te ver desfilar com várias outras garotinhas antes de “a vez dela chegar”. - ela praticamente cuspiu. - Desde aquela época você já era desprezível. Mas, tudo bem, eu não vou dizer que não fomos amigos. Anahí te amava como louca, e não, Alfonso, eu não duvido que você chegou a gostar dela. - ela se interpôs, quando ele fez menção de interrompê-la. - Mas você a desprezou. Desprezou os sonhos dela. Desprezou a dignidade dela. Não uma, mas várias vezes. As suas pequenas atitudes de moleque, mesmo quando vocês já eram grandinhos, a deixavam louca, e ela insistia, e eu dizia para ela que era assim mesmo, e que vocês ainda seriam muito felizes juntos, porque era linda a forma como vocês se amavam, apesar de tudo...
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele engoliu em seco, sentindo um incômodo nascer em seu âmago. Mas Maite, ainda impassível, continuou: - Você sabia que eu e você éramos as únicas certezas que ela tinha na vida, não sabia? - ele assentiu, entendendo. Anahí não morava com os pais e já não tinha boa relação com eles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*