Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - PV Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 19 - PV

472 visualizações Denunciar


Ele engoliu em seco, sentindo um incômodo nascer em seu âmago. Mas Maite, ainda impassível, continuou:


- Você sabia que eu e você éramos as únicas certezas que ela tinha na vida, não sabia? - ele assentiu, entendendo. Anahí não morava com os pais e já não tinha boa relação com eles. Ela morava com Maite numa república que caía aos pedaços e se virava sozinha para tudo: comer, vestir, estudar. Ele viu isso de perto, e viu como ela fazia tudo isso com um sorriso enorme no rosto. Quantas vezes não fingiu que havia comprado comida demais e “dividido” com ela? Com Anahí, era um dia após o outro e uma vitória após a outra. - E bom, mesmo assim, você a abandonou.


Poncho sentiu que deveria se defender. Ouvir os próprios erros vindos da boca de outra pessoa machucavam... Era como ser colocado frente a frente com eles.


- Eu nunca quis abandoná-la, Maite. - ele disse, sincero. - Você sabe que não, pare de me pintar como este monstro. Admito todos os erros que eu fiz, mas você sabe que eu a amava. Por Deus, como eu a amava! Eu era um moleque. Um moleque ambicioso, que não estava medindo nada para alcançar meus sonhos, e veja onde eu cheguei! - Poncho poderia rir com o que acabou dizer: sim, chegou numa cama de hospital com o braço engessado e com resquícios de álcool no sangue. - Mas sempre esteve nos meus planos levá-la comigo, e construir tudo isso com ela e para ela. Sei o que vai dizer, que não levei em consideração os sonhos dela e que isso a humilhou, mas eu só estava pensando no futuro que teríamos. E quanto a todos os outros problemas, eu me arrependo de cada um. Se voltássemos dez anos, eu faria tudo diferente. Não teria a traído em nenhum momento... E você sabe que eu nunca tive nada com a Claudia, Mai. Você sabe. Sinto muito por tudo o que eu fiz, mas Anahí não parece ter estagnado no tempo por conta disso! Ela se casou, teve uma filha, ela estava bem o tempo todo e eu só trabalhei e bebi como um desgraçado. No final das contas, me mantive preso às promessas que fiz para ela e ela não.


 - Não cobre isso dela! E não diga coisas que você não sabe, Alfonso! Anahí ficou tão desolada, se sentindo pequena e abandonada, e insignificante, pois na concepção dela você não só a abandonou como também a traiu. Ela achava que você e Claudia riram às custas dela nos EUA. - A voz de Mai se exaltou um pouco, mas ela logo se controlou, lembrando-se que estava num hospital e no próprio ambiente de trabalho. - Anahí não tinha qualquer dívida com você. Não se faça de ofendido porque ela recomeçou do zero, completou a universidade federal com louvor, comprou a própria casa trabalhando mais horas por dia do que você acharia adequado, se casou e... teve Laura. Ela mereceu a vida que teve até um ano atrás.


- Lucas deve tê-la feito muito feliz. - ele comentou, vagamente, esperando que Maite não fosse tão cruel na resposta.


- Ele fez. Ele a merecia bem mais do que você. - Mai completou, dura. - Ela não precisa que você volte agora para trazer mais problemas, Alfonso. Para provar que agora é rico, mostrar que conseguiu o que sonhou apesar dela, e depois machucá-la de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu não a machucaria nunca. Não novamente. Se eu o fiz em algum momento, nunca foi proposital. Eu a amava, mas agora ela nem sequer deixa eu me aproximar.  Eu... sinto falta dela, Mai. Da risada dela e do sarcasmo dela. - a honestidade da própria voz de certa forma assustou até mesmo ele. Sim, meu Deus, ele sentia mesmo a falta dela. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais