Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - PVI Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 19 - PVI

396 visualizações Denunciar


- Eu não a machucaria nunca. Não novamente. Se eu o fiz em algum momento, nunca foi proposital. Eu a amava, mas agora ela nem sequer deixa eu me aproximar.  Eu... sinto falta dela, Mai. Da risada dela e do sarcasmo dela. - a honestidade da própria voz de certa forma assustou até mesmo ele. Sim, meu Deus, ele sentia mesmo a falta dela. - Eu só quero ter a chance de me desculpar. Quero conversar com Anahí, quero sim mostrar o que consegui, porque ela é parte disso também. Ela me ajudou em muita coisa na construção da H.C Company, apesar de ela não lembrar. - Poncho sorriu. - Anahí costumava dizer que a minha empresa teria que ser algo sobre desenvolvimento de tecnológico, sim, mas essencialmente humanitário. É o que eu tento fazer.


Maite e Alfonso se encararam por alguns instantes. Na cabeça de Alfonso, mil pensamentos voavam. Ele não tinha medo da oponente: não tinha porque ter, nem sequer devia explicações a ela, mas sabia que, se quisesse se reaproximar de Anahí, a contraposição de Maite só pioraria tudo. E, verdade seja dita, Poncho estava esgotado de todos os olharem com recriminação e raiva! A morena, por sua vez, analisava-o, prestando atenção a cada letra que dizia. Por fim, ela quebrou o silêncio:


- Você nunca a superou, não é? - Poncho não respondeu. Manteve o maxilar travado, de repente ignorando as dores que sentia. - Posso ver nos seus olhos, Alfonso. Anahí mexe com você. - mais uma vez, ele não a interrompeu. - Será que ninguém pode simplesmente deixar para lá? - Mai bufou.


- Não estou pedindo sua permissão para me aproximar da Anahí, Maite. - Alfonso disse, por fim. - Mas eu gostaria que você me desse um crédito. Vou me aproximar dela caso você queira ou não. Se eu fizer algo para prejudicá-la, ai sim você pode me expulsar de vez. O que você acha?


Alfonso estava pedindo uma trégua, e Tita o entendeu. É claro que ver Poncho se aproximando de Anahí mais uma vez era desesperador: cenas dela consolando uma Anahí que passara dias sem comer vinham-lhe à mente, e isso a amedrontava. Mas também conseguia enxergar uma espécie de súplica nos olhos dele – algo que ele nunca admitiria, mas ela via. Talvez Dulce estivesse certa: talvez Anahí precisasse dar um basta em uma história mal resolvida para seguir em frente. E só a própria Anahí faria isso por ela mesma. Mai não poderia interceder, por mais que se colocasse no posto de “mãe” da melhor amiga. Suspirando, Mai disse:


 - Certo, Alfonso. - ele quase sorriu. - Eu não vou me intrometer por enquanto. Mas se eu notar qualquer coisa, você estará perdido. Não importa quanto dinheiro você tenha – para dar, vender, comer. Se machucar Anahí novamente, se não consertar seus antigos erros...


- Feito. - ele prontamente concordou. - Isso é um tipo de teste? Sabe que Anahí vai surtar, caso saiba que está fazendo um acordo com o nome dela, não é?


Maite, que já havia se virado e caminhava em direção a porta, virou para Poncho. Os olhos brilhando de sarcasmo.


- Só estou fazendo isso para vê-la voltar a surtar, a brigar e a viver, Alfonso. E além do mais, se no fim das contas eu não acabar te matando, Anahí em algum momento desse processo vai. - e fechou a porta atrás de si. Poncho sorriu abertamente. Ele tinha certeza que sim... 


Já do lado de fora do quarto, com o dia amanhecendo, Maite esperava ao telefone, até que alguém finalmente atendeu:


- Any? - Maite disse, torcendo para que não se arrependesse amargamente daquilo. - Você não vai acreditar em quem acabei de encontrar no hospital, trêbado e com uma patinha quebrada. - silêncio. - É, é quase um cachorro, com a diferença de que cachorros têm mais valor. Encontrei seu amiguinho. Alfonso está aqui.


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any andava de um lado para o outro de sua casa, impaciente. Já tinha roído todas as unhas e o cabelo estava desgrenhado como nunca. O coração comprimia-se no peito como se quisesse sumir, quase doendo, de tão pesado; estava enlouquecidamente preocupada. Era sábado novamente, de maneira que Laura ainda dormia, ao passo que Any n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar