Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
Any andava de um lado para o outro de sua casa, impaciente. Já tinha roído todas as unhas e o cabelo estava desgrenhado como nunca. O coração comprimia-se no peito como se quisesse sumir, quase doendo, de tão pesado; estava enlouquecidamente preocupada. Era sábado novamente, de maneira que Laura ainda dormia, ao passo que Any não havia conseguido pregar os olhos depois da ligação de Maite. Ela tinha consciência de que não deveria estar se importando com o que Poncho fazia ou deixava de fazer, mas simplesmente não podia ficar indiferente ao fato de que ele estava em um hospital. De todas as coisas estúpidas que Alfonso fazia na vida, aquela era a maior.
Quando eram jovens, às vezes ele sumia um dia inteiro sem dar notícias, e isso a colocava louca! Any perguntava para todos os amigos de Alfonso onde ele poderia estar, se estava bem. Não era ciúme ou controle sobre ele: ela só estremecia por deixar a imaginação rolar e pensar que aquele sumiço poderia significar um acidente, assalto ou coisa pior. Havia passado todo o namoro dos dois com medo de que essa suspeita um dia se concretizasse, e agora, bem, estava diante da notícia de que Alfonso estava no hospital, ferido. E graças à bebida. Bem, a vontade que ela tinha era ela própria matá-lo por ser tão imaturo e irresponsável. Quem sabe lhe dar uma surra e terminar de quebrar alguns ossos?
Anahí suspirou, cobrindo o rosto com as mãos; estava cansada fisicamente, não havia pregado o olho por causa do trabalho e mais essa notícia. Laura acordaria em breve. E um misto de sentimentos se emaranhavam dentro dela. Por que o coração havia apertado tanto quando Maite mencionou Alfonso, machucado e hospital numa mesma frase? E por que ele era tão intransigente, estúpido e egoísta? Será que nunca haviam o alertado de que ele não era o Homem de Ferro – por mais que fosse tão gênio e rico quanto Tony Stark? Anahí riu com esse pensamento, apesar de tudo, surpreendendo a si mesma. Poncho deveria adorar ser comparado ao Tony Stark.
Sentou-se no sofá, pensando no que fazer. Mal se permitiu fechar os olhos e ouviu passinhos delicados no corredor, seguidos de pantufas do Pikachu aparecendo na porta da sala. Laura coçava os olhos, ainda sonolenta. Any sorriu para a filha.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bom dia, bebê. – a mãe disse. – Vem cá! Laurinha correu – ou deu passos apressados – e jogou-se no colo da mãe. Any depositou um beijo terno na cabeça da filha e cheirou-lhe os cabelos. A pequena também mostrou o sorriso banguelo. - Bom dia, mamãe! Tô com fome! – Any riu. Uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*