Fanfics Brasil - CAPITULO 20 - PII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 20 - PII

254 visualizações Denunciar


- Bom dia, bebê. – a mãe disse. – Vem cá!


 Laurinha correu – ou deu passos apressados – e jogou-se no colo da mãe. Any depositou um beijo terno na cabeça da filha e cheirou-lhe os cabelos. A pequena também mostrou o sorriso banguelo.


 - Bom dia, mamãe! Tô com fome! – Any riu. Uma semelhança a mais entre ela e Laura: as duas tinham fome 100% do tempo.


- Vou fazer seu café. – levantou-se, trazendo Laura no colo. – Já lavou o rosto? – Laura assentiu, toda orgulhosa. – Muito bem! Escuta, filha... O que acha de dormir na tia Dul hoje? Eu sei que você já dormiu semana passada, mas estive pensando...


- Eu quero, mamãe! – Laura bateu palminhas. – Foi legal dormir lá de novo. Fazia tanto tempo que eu não ia, né, mamãe?


 Any sorriu de leve. Não sabia se estava fazendo o certo, mas se pensasse demais, com certeza não faria nada. Não gostava de deixar a filha com mais ninguém, mas não havia outra forma. Ela e Laura preparam o café da manhã juntas e a pequena tagarelou boa parte do dia; Any ria do entusiasmo da filha, mas na verdade a cabeça estava longe. Poderia se arrepender tanto  disso. Ao final da manhã, Laura estava concentrada em arrumar as próprias coisas para ir a casa da tia, e Anahí por fim se decidiu. Estava com o celular no ouvido, aguardando que a pessoa do outro lado respondesse.


 - Alô? – uma voz máscula (não apenas masculina) e rouca disse. Ela teve a impressão de que ele havia limpado a garganta antes de falar.


- Oi. É Anahí. – mordendo os lábios, Any se controlava para respirar normalmente. Queria xingar Alfonso. Dizer que ele era um idiota irresponsável, mas conteve-se.


- Eu sei. – ele deu uma risadinha, mas sua voz parecida ansiosa. Any respirou fundo, xingando-se internamente por estar fazendo aquilo... – Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem?


- Eu é que deveria estar te perguntando isso, não?


- Ah, sim, eu imagino que você saiba o que aconteceu... – pigarreou novamente. – Eu estou...


- Na verdade, eu liguei pra dizer que aceito. – Anahí soltou, por fim, o interrompendo.


- Desculpe... – a voz de Poncho parecia tensa, bem como seu corpo na verdade estava. – O que disse?


- Que eu aceito. Aceito jantar com você... Hoje.


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se olhava no espelho minuciosamente, avaliando-se. Pela primeira vez em muito tempo, ele não soubera muito bem o que vestir. É claro que era um jantar informal, mas ainda assim um jantar com Anahí. Sabia que a camisa preta (Calvin Klein) lhe cairia perfeitamente bem em outras condições, mas não com aquela tipoia exuberante no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais