Fanfics Brasil - CAPITULO 20 - PIII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 20 - PIII

250 visualizações Denunciar


Alfonso se olhava no espelho minuciosamente, avaliando-se. Pela primeira vez em muito tempo, ele não soubera muito bem o que vestir. É claro que era um jantar informal, mas ainda assim um jantar com Anahí. Sabia que a camisa preta (Calvin Klein) lhe cairia perfeitamente bem em outras condições, mas não com aquela tipoia exuberante no braço. Poncho fez uma careta. Odiava se sentir impotente! Tudo o que tentou fazer sozinho, quando voltou para a casa horas depois, dava terrivelmente errado! Acabou pedindo comida italiana do restaurante mais conceituado de São Paulo e Anahí lhe garantiu que levaria um bom vinho. Dona Adelaide, que havia arrumado sua casa, ficara possessa com ele por ter encomendado comida, e como forma de compensar, fez a sobremesa. No entanto, até mesmo a tarefa de arrumar os pratos na mesa haviam-no irritado, já que o fazia com apenas uma mão. E estava com uma boa dose de nervosismo correndo nas veias.


Mas o dono da H. Company estava impecável – e extremamente sedutor; até mesmo o perfume de Poncho esbanjava sensualidade e masculinidade. A casa dele estava impecável, organizada metodicamente, como ele próprio era. As taças de cristal brilhavam no seu compacto bar da sala, que também esbanjavam bebidas requintadas (as cervejas brasileiras ele gostava de deixar na geladeira, onde estivessem geladas o suficiente sempre). Todo o apartamento era mergulhado em requinte e modernidade, mas Poncho gostava de easter-eggs por todo o lado: miniaturas de seus personagens favoritos ficavam escondidos aqui e ali, entre os livros, nos espaços do home theater e nas mesinhas de centro. Ele chegou a cogitar a ideia de retirar os bonecos e outras coisas (parecia um moleque, daquele jeito, e não um empresário poderoso), mas Anahí o conhecia bem o suficiente. Sabia que ele era assim, e se surpreenderia se não houvesse nenhuma dessas nerdices em seu canto.


Poncho e Anahí haviam decidido que iriam jantar no apartamento dele, para não chamar ainda mais atenção dos paparazzi. A princípio ela não gostou muito da ideia, mas Poncho acabou convencendo-a de que não iria ataca-la – a não ser que ela quisesse.  Anahí o mandou ir a merda e acabou aceitando mesmo assim. E agora... Ela já devia estar a caminho. E Alfonso já alisara e conferira a gola da camisa dezenas de vezes, além de ter consultado as músicas-ambiente outras cem. Tudo perfeito – ele podia apostar que o gosto musical dela (extremamente duvidoso) continuava o mesmo. Então, antes que Poncho checasse qualquer outra coisa, a campainha tocou.


Sorrindo, ele abriu a porta com rapidez (como se Anahí fosse desistir e sair correndo na segunda tentativa de apertar a campainha). Mas é claro que tentava não parecer extremamente ansioso. O que foi impossível quando, embasbacado, ele finalmente a viu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Uau! Boa noite! – Poncho disse, e Anahí sorriu.  Ela estava usando um vestido que, apesar de ser vermelho e vibrante, transmitia delicadeza pela renda de que era feito. O bendito ia dois dedos abaixo dos joelhos, e Anahí não estava com meia calça, de forma que as pernas torneadas e bronzeadas ficavam a mostra, para deleite de Poncho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais