Fanfics Brasil - CAPITULO 20 - PIV Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 20 - PIV

279 visualizações Denunciar


- Uau! Boa noite! – Poncho disse, e Anahí sorriu.


 Ela estava usando um vestido que, apesar de ser vermelho e vibrante, transmitia delicadeza pela renda de que era feito. O bendito ia dois dedos abaixo dos joelhos, e Anahí não estava com meia calça, de forma que as pernas torneadas e bronzeadas ficavam a mostra, para deleite de Poncho, que engoliu em seco. E quanto ao rosto... ela parecia perfeita! A maquiagem de Anahí estava mais pesada do que da primeira vez: os olhos azuis definitivamente ficavam mais destacados com o esfumado preto, o que fez o estômago de Poncho se retorcer. A intensidade com que ela o encarava o fazia prever que algo estava por vir, mas nem isso impediu que ele sorrisse abertamente e presenciasse o sorriso igualmente luminoso que Any exibia naqueles lábios rosados... e extremamente convidativos...


 - Olá. Boa noite! Você não vai me convidar pra entrar? – arqueando uma sobrancelha, ela o encarou.


- É claro. – ele se afastou, dando passagem a ela, que segurava um casaco nos braços, a bolsa pequena nos ombros e a sacola com o vinho. – Deixe-me ajuda-la. – e, aproveitando a aproximação que tiveram para que Anahí lhe entregasse o vinho, a cumprimentou com leve beijo na bochecha (que possivelmente havia durado mais do que o normal), inalando todo o perfume dela no ato. Mesmo que não admitissem, ambos sentiram o corpo tremeluzir.


- Obrigada. – ela agradeceu, um pouco tensa. Viera o caminho inteiro se perguntando se não estaria fazendo a coisa mais estúpida que já fizera na vida, ameaçando pegar o retorno mais próximo, mas persistiu. Nem parecia verdade que estava ali. – Belo apartamento.


- Você gostou? – ela assentiu, olhando em volta, ainda tímida. Ótimo! “Parabéns, Anahí!”, ralhou consigo mesma, “agora você está parecendo uma adolescente assustada novamente”.


- É sua cara. Muitos esperariam paredes banhadas a ouro e dois tronos bem no centro da sala...


- Dois tronos? – ele arqueou a sobrancelha, guardando as coisas dela. – E não venha me dizer que você também tem essa mesma ideia de mim, a do imperador...?


- Sim, dois. Um pra você e outro para o seu ego. É o que dizem. – ela se defendeu. – E ah, não, eu não acho. Imperadores precisam ser maduros. Um imperador jamais beberia horrores e pilotaria uma moto em alta velocidade por aí. É idiotice pura.


 Alfonso a encarou por alguns minutos, depois deu uma risadinha discreta. Ainda era Anahí, afinal, embora 10 anos mais velha. Ficou frente a frente com ela, a postura ereta, um dos braços imobilizado e a mão livre dentro do bolso da calça. Os dois se encaravam agora, e Any achou que o coração fosse saltar pela boca. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ah, sim. – Poncho indicou a tipoia que imobilizava o braço engessado. – Gostou? - Você é ridículo, Alfonso. – ela colocou a mão na cintura, contrariada. – Por que fez uma idiotice dessas? Você não acha que está bem grandinho pra esse tipo de coisa? - Por que está tão brava? - Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais