Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
Anahí limpou a garganta, tentando desviando o olhar e tentando controlar as batidas loucas que seu coração insistia em dar. Ele não tinha cerimônia em deixar que “casualmente” suas peles entrassem em contato e Any quase sentia-se claustrofóbica pela avalanche de sentimentos que a soterravam. Principalmente pelo próprio corpo responder a tais provocações de uma forma...agradável. E eram sensações conhecidas, sentimentos que ela viveu e que estavam adormecidos há anos. Poncho fechou os olhos, deixando-se levar pelo calor do corpo dela, tão próximo e tão conhecido. Anahí sentiu que quase não podia mais respirar quando os lábios de Alfonso se aproximaram de seu rosto e suavemente tocaram uma de suas bochechas. Ela sentia o ar quente contra a pele e arregalou os olhos. Agora a boca dele estava a beira da sua, e a mão livre de Poncho a encurralava, não chegando a enlaçar sua cintura, mas fazendo uma espécie de barreira entre a fuga e a estante de livros.
- Senhor Herrera? – a empregada, sem ver o que estava acontecendo, chamou. – Oh! Me desculpe! – dona Adelaide estava na mesa da sala de jantar, colocando a entrada. – Eu vim avisar que... o jantar vai começar a ser servido.
Anahí imediatamente ficou vermelha como um pimentão, desperta do transe. Esticou os olhos para a empregada que a olhou docemente, e pedia desculpas com o olhar. Anahí sorriu de lado, mais do que envergonhada, e fulminou Alfonso com o olhar, cem vezes mais irritada por ele tê-la feito passar por uma situação dessas! Poncho, por sua vez, quase praguejou em voz alta. Puta merda! Estavam tão perto...
- É claro, dona Adelaide. – lentamente, ele se virou para ela e disse, entredentes. Anahí, irritada, empurrou a mão de Alfonso, caminhando em direção à mesa. Poncho ainda olhava feio para a senhora, que deu de ombros, como quem se lamenta.
- Prazer, dona Adelaide. – Anahí cumprimentou, simpática. – Eu sou a Anahí.
- Ah, sim, prazer, querida! – a senhora sorriu. – Alfonso estava certo em ficar tão ansioso. Você é realmente linda.
- Ah, ele ficou ansioso, é...? – Anahí sorriu, maliciosa. Quando Adelaide ia responder, Poncho a cortou:
- Você já pode ir agora, dona Adelaide. Obrigado. Você foi de muita serventia até aqui.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A entrada do jantar foi uma salada requintada com queijo, e estava genuinamente deliciosa. Anahí e Alfonso tentaram dissipar o constrangimento de alguns minutos antes e a conversa fluiu muito bem. Eles eram definitivamente bons nisso. Falaram um pouco sobre trabalho, sobre o mundo dos negócios, sobre o colégio – é claro que evitando falar so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*