Fanfics Brasil - CAPITULO 21 - PIII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 21 - PIII

29 visualizações Denunciar


O garfo que estava pronto para ir à boca paralisou no meio do caminho. Poncho não piscou durante muitos segundos, e se controlou para não engolir em seco; os pensamentos voavam pela sua mente num turbilhão, as possibilidades o soterravam de incertezas, e o único ponto fixo no universo parecia ser o olhar incomodado de Anahí ao proferir aquelas palavras: “eu não sou a mãe verdadeira da Laura, Poncho”. De repente, aquela informação se tornou pesada entre eles: parecia incontestável que Any e Laura fossem mãe e filha, que tivessem laços mais profundos do que qualquer família completa que ele já tinha visto, e então...


E então que Anahí nunca tivera tido uma filha com outro homem. Não oficialmente.


Poncho se sentiu o pior dos homens por estar vibrando internamente.


- Como assim? O que aconteceu? – ele perguntou.


 Respirando fundo, Any disse:


- Conheci Lucas quando Laura tinha um ano de idade. – ela se recordou sorrindo. Desta vez evitava olhá-lo, evitava que seus olhares se encontrassem e que as palavras acabassem fugindo. – O que eu soube depois é que a verdadeira mãe de Laura a abandonou com 1 mês de vida nos braços dele. O nome da vagabunda é Amanda. – um relampejo de ódio cortou os olhos azuis. – Ela era prostituta de luxo, pelo o que Lucas acabou descobrindo com o tempo, e Laura foi uma gravidez indesejada. Enfim – dispensou – eu acabei me tornando a mãe dela. Sou a mãe dela, eu a criei.


- Laura sabe? – Poncho questionou. Se sabia, não aparentava...


- Não. Nunca contamos. Sabíamos que isso poderia ser perigoso, mas não queríamos que ela soubesse a verdade sobre a mulher que a trouxe ao mundo. Foi um esforço coletivo de amigos e parentes,  então com o tempo ficou natural.


Poncho tinha que admitir que sentiu uma certa admiração pelo finado marido dela. Teria ele cuidado sozinho de um bebê (pelas suas contas, Lucas era um homem jovem), antes de Anahí aparecer e exercer o papel de mãe? Provavelmente. Mas o que estava o deixando ainda mais curioso, e um tanto quanto eufórico, era o fato de que ela não tinha quebrado promessas. Não tinha escolhido ter uma filha... A criança simplesmente entrara em sua vida!


- Você não tem filhos. – ele afirmou.


- Tenho. Laura é minha filha.


- Eu sei, mas não é isso que quero dizer... Quero dizer que você não...


- Eu a escolhi, Alfonso, se é isso que você ia dizer. – de repente, Any estava arrependida de ter lhe contato seu maior segredo. Continuava sendo só um egocêntrico, e ela deixando-se levar... – O fato de Laura não ter meu sangue não interfere em nada.


O olhar gélido dela, lançado a ele, o fez tremeluzir da cabeça aos pés. Tanto que ele sentiu como se tivesse levado uma forte pancada na cabeça: Anahí estava certa, ele percebeu. Não fazia sentido algum se sentir aliviado por ela não ter tido uma filha de sangue; Any ainda fora casada, fora pra cama com Lucas com certeza, e se submetera a ser mãe de Laura porque a amava. De repente ele percebeu o quanto tinha sido egoísta em sua concepção, e deu razão à Anahí pela recente hostilidade. Ela estava se abrindo com ele sobre um segredo que provavelmente tinha que ser guardado a sete chaves, para que a criança nunca descobrisse e acabasse se machucando. Poncho colocou sua mão sobre a mão de Anahí, e arrependido, disse com sinceridade:


- Você tem razão. – pele contra pele, o calor que emanava daquele contato deixou ambos em alerta. – Me desculpe. Eu estava pensando sobre isso: vocês indiscutivelmente são mãe e filha. Fui um babaca.


Desconfiada, ela estreitou os olhos na direção dele, mas depois riu de leve ao notar a cara de cachorro sem-dono que Poncho fazia. Expressão perturbadora, de certa forma, pois o gesto dava certa vulnerabilidade a ele... mexer com Alfonso, atingi-lo, perceber o próprio “poder” sobre ele, sempre fora um prazer a parte. Mesmo quando ela pensava que tudo não passava de encenação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O que não é nenhuma novidade. – Any respondeu, concordando. O gesto bem humorado fez Poncho suspirar de certa gratidão: não queria mais repeli-la. E era um completo imbecil de acreditar que ela não tivera filhos legítimos por querer manter elos do passado. Era ridículo. Any continuou: - Você só me decepcio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais