Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
- Eu quero provar muitas coisas essas noite, Anahí, e nenhuma delas é uma dívida. – ele sussurrou.
- Que cantada barata, Alfonso! – Any gargalhou, jogando a cabeça para trás. Poncho sorriu abertamente com isso, e quando ela voltou à posição inicial, ele praticamente grudou seus rostos, poucos centímetros dos lábios dela. – Está brincando com fogo.
- Eu sei que sim. Quer saber de uma coisa? Fiquei com ciúme da Laura.
- E por quê? – surpresa, Any perguntou.
- Porque imaginei que você tivesse a tido com o grande amor da sua vida. O que não é verdade, por que ela não é minha filha...
Any revirou os olhos, um pouco irritadiça, mas também divertida. Estava sendo um pouco difícil raciocinar enquanto ele respirava em seu pescoço e a apertava contra o corpo dele. Enquanto ele emudecia os lábios e vira-e-mexe a olhava no fundo dos olhos, e depois voltava a descansar o queixo sobre os ombros dela.
Me hipnotizas...
- Você é ridículo e convencido. Isso irrita.
- Fiquei com medo de que fosse uma filha fruto de um amor gigante. – quando ela ia falar, ele continuou. – Sei que você o amou, Any. Mas estive com medo de que Laura fosse a consagração de algo maior do que nós dois já tivemos.
- Isso é orgulho ferido, Alfonso. Ego. Você sempre teve problemas com quem diminuísse seu ego.
Ele simplesmente não se importava com as retrucadas que ela lhe lançava. O perfume de Anahí era tão embriagador...
- Talvez. – de repente, ele parou o passeio que fazia de olhos fechados pela curva do pescoço dele e a encarou com intensidade. Fervura. Paixão. Tesão. – Você é linda até contrariada. Fica vermelha... Seria isso vergonha? Raiva? Ou calor?
Anahí tremeu. E depois se arrependeu amargamente por ter tremido nos braços dele, com o corpo junto ao dele. Não estava mais comandando nada! Ela colocou um dedo sobre o queixo dele, onde tinha um resquício de molho de tomate. Sorriu, limpando-o dali.
- Você também está vermelho. – e mostrou o próprio dedo sujo de molho, sorrindo abertamente, os olhos sapecas.
Alfonso não aguentou vê-la sorrir daquela forma. Antes que pudesse dizer não os próprios hormônios, segurou Anahí pelo pescoço e pressionou, com fome, sua boca na dela. O choque entre os lábios dispensou sinais por ambos os corpos, e mesmo antes de perceber, Poncho já abria espaço na boca dela com a língua. E Anahí o deixou entrar, amolecendo em seus braços, correspondendo ao beijo, tremendo de desejo. Tremendo de saudade, pois no segundo em que se permitiram o toque, se reconheceram. Nada mudara. Na verdade, agora uma explosão ocorria dentro daquele beijo, com Alfonso a segurando com força, excitado, entregue, com saudade. Ele bagunçara todo o cabelo dela, e Any parecia não se importar. Deixou os xingamentos a si mesma em algum lugar esquecido do cérebro e correspondeu com toda força que tinha. Era uma atração letal.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any segurava-lhe ora o rosto, ora apertava-lhe os cabelos, e as línguas continuavam dançando. Nenhum dos dois estava contente com o máximo de aproximação que os corpos podiam chegar, e Poncho amaldiçoou aquele maldito braço engessado por impedir outros toques. Sentiam-se febris. Quando o ar se fez necessário, eles ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*