Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 - PVI Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 21 - PVI

517 visualizações Denunciar


Any segurava-lhe ora o rosto, ora apertava-lhe os cabelos, e as línguas continuavam dançando. Nenhum dos dois estava contente com o máximo de aproximação que os corpos podiam chegar, e Poncho amaldiçoou aquele maldito braço engessado por impedir outros toques. Sentiam-se febris. Quando o ar se fez necessário, eles ainda assim não se soltaram por completo, apenas distanciaram as bocas e ofegaram. Anahí ainda estava com os olhos fechados, respirando com dificuldade, e Poncho a observava. Estava excitado. E podia sentir o quanto ela correspondia.


 - Eu não... Você... – ela murmurou.


- Por favor... – ele disse, desconexamente.


 Então ela tomou a iniciativa ao ouvi-lo implorar, com aquela voz rouca de desejo. Beijou-o novamente, dessa vez começando um beijo lento, em que degustavam-se mutuamente. Anahí e Alfonso precisavam tocar-se, e aquilo era tão urgente quanto continuar respirando. Poncho não a escutou protestar quando ele abriu uma parte do zíper do vestido – a reação de Anahí foi arfar. Qualquer razão estava soterrada naquele momento em que ela não resistiu e começou a subir a camisa dele também. A ereção de Alfonso estava visível; quando a camisa dele já estava nos braços, ela emperrou por conta do gesso. Vendo que ela não conseguia retirá-la, Poncho tentou ajudar, mas ambos se embolaram com a dificuldade que era despi-lo naquelas condições. Atrapalhados, ambos se desiquilibraram e caíram no chão, o que os despertou.


 A crise de risos foi imediata. Eles se encararam e caíram na risada.


 - Isso foi um aviso do destino. – Any sorriu docemente, levantando-se. Estava um pouco – talvez muito – envergonhada.


- Vai me deixar aqui assim? – ele perguntou, indignado e divertido, olhando-a. Any passou os olhos pela calça dele e segurou um gemido na garganta. Assentiu, confirmando. – Que ótimo! Avise pro destino que vou precisar de meia hora pra me recuperar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi meninas! Aqui é a Rafa, eu estou postando pra Lari. Então, em razão do vestibular, esses foram os últimos posts que a Lari escreveu pra Still Into You. Não, ela não abandonou a fic e nem vai abandonar (isso eu garanto, bato nela se for preciso hahaha brinks), mas só deve voltar a escrevê-la no ano que vem. Infelizment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais