Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
O pouco tempo que havia se passado estava mergulhado em um silêncio compreensível. Nenhum dos dois queria arriscar dizer algo que não fosse conveniente para o momento, e eles de fato não sabiam o que seria o melhor a dizer, como dizer... Por isso, ele sugeriu que voltassem à mesa e degustassem a sobremesa (é claro, de maneira maliciosa, deixando claro o quanto ele adoraria “provar da sobremesa agora”), e Any só se permitiu rir do comentário e revirar os olhos. Como ela desejava que seu corpo não fosse traíra! O constrangimento era natural, mas nem por isso deixava de ser incômodo – nem por isso o rosto queimava menos. O impulso que tinha tomado Anahí e Alfonso foi algo ou excessivamente humano (o desejo carnal no sua mais simples definição) ou animalesco; de posse, de necessidade. Ao mesmo tempo, tudo soou tão carinhoso, tão nostálgico. Não foi como beijar (somente beijar é modéstia, convenhamos) um Poncho de 17 anos – foi melhor, e era estranho admitir.
O Alfonso que Anahí beijara era um homem maduro e sedutor, experiente, certo do que queria, cheio de truques e artimanhas. Um Alfonso que quase fizera a certinha Anahí Portilla despi-lo por completo, ensandecida, e muito provavelmente chegar aos “finalmentes”. Era por isso também que Any evitava olhá-lo agora e se concentrava de maneira tão árdua no petit gateau: ela ia transar com ele. Se o tombo não tivesse atrapalhado, ela provavelmente teria se entregado ali, no tapete da sala, de tanto que seu corpo exigia mais dele. Era loucura! Teria se arrependido pelo resto da vida por se deixar levar!
Já Poncho não conseguia pensar direito porque seu corpo não deixava. O fato de ela estar tão próxima, e seu perfume tão impregnado nele, não ajudavam em nada. Talvez ele estivesse até um pouco mal humorado, mas não podia deixar transparecer. O corpo dele estava um pouco rígido – mesmo que inconscientemente ele reprimida os próprios anseios de atacá-la -, mas tentava conversar normalmente. Ela estava se divertindo com a situação e o sorrisinho no canto do rosto não a deixava negar.
- Não tem graça, Anahí. – Poncho ergueu a sobrancelha, observando-a encará-lo.
- Tem sim – ela disse, rindo abertamente. – Tem muita graça.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A gargalhada alta e contagiante dela foi o suficiente para que Poncho, por fim, se permitisse rir. Na verdade, a situação era cômica, ele tinha que admitir. De repente já não parece mais tão imponente e poderoso naquela situação constrangedora – naquele momento, se tivesse diante do mundo dos negócios, n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*