Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
A gargalhada alta e contagiante dela foi o suficiente para que Poncho, por fim, se permitisse rir. Na verdade, a situação era cômica, ele tinha que admitir. De repente já não parece mais tão imponente e poderoso naquela situação constrangedora – naquele momento, se tivesse diante do mundo dos negócios, não teria crédito algum como o grande Alfonso Herrera. Bom, Poncho decidiu, Anahí não era ninguém do mundo dos negócios: ela era milhões de vezes mais complicada que qualquer transação bilionária.
Ele reparou em Anahí as linhas de expressão que inevitavelmente começavam a aparecer, e que a deixavam tão mais sexy. Imaginou que algumas daquelas linhas eram devidas à preocupação de mãe, e muito provavelmente, todo o resto de suas características também. A postura mais ereta, comportada; o rosto leve, mas sério; a risada que por vezes estrondava-se pelo ambiente, por vezes jazia contida nos lábios. Aquela Anahi a sua frente era uma intensa mistura da Anahi de dez anos antes e a mãe de Laura.
O olhar inquietante dele não passou despercebido por ela que, poucos segundos depois, já sentia o rosto queimar junto ao resto do corpo ainda febril. Poncho se deliciou com aquilo: estava mesmo na hora de deixar de ser o alvo da chacota.
- Por que está me olhando assim, Herrera? – ela disse, com as sobrancelhas erguidas e de repente deixando de achar graça. – Não olhe assim pra mim!
- Estou te admirando. É o máximo que posso fazer, de qualquer forma – Poncho respondeu, sincero. Any, por sua vez, estreitou os olhos. – Estou pensando na mãe maravilhosa que você é.
Então, como num passe de mágica, ela sorriu. Por que só o fato de ser mãe já mexia tanto com ela?
- Obrigada, Poncho. – sincera, ela acariciou o braço engessado dele. – Eu juro que tento.
- Por nada. É só o que vejo com meus próprios olhos. Sei que você está pensando nela neste exato momento, há cinco minutos atrás e também nas horas anteriores. – comeu mais um pedaço do petit gateau. – Você não está totalmente aqui.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any assentiu, concordando. Limpou a boca com o guardanapo e observou Poncho comer por alguns segundos. Então sentiu que poderia conversar com ele novamente, uma vez que – ao menos superficialmente -, a fumaça havia dissipado. O fogo, bem... Era outra história. - Minha filha é a razão pela qual eu vivo, Poncho. – sorriu de canto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*