Fanfics Brasil - CAPÍTULO 23 - PII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 23 - PII

670 visualizações Denunciar


Any ficou genuinamente surpresa com a atitude de Poncho, e não conseguiu evitar um sorriso. Embora parte de si achasse bastante irritante, que ele se colocasse em posição de resolver todos os problemas do mundo, outra parte dela sentiu-se enternecida pela preocupação dele. Pela maneira como ele bebia suas palavras, quando ela falava de Laura; por como se mostrou preocupado. É claro que ela ainda mantinha os dois pés atrás com relação a Alfonso Herrera – não confiava nele nem mesmo o mínimo -, mas estava grata por ele ter lhe dado um “norte”. A Uckermann Monteiro Ferraz Advogados Associados era um escritório reconhecido no mercado, e não lhe custaria nada procurar um advogado indicado por Poncho, ela ponderou.  


- Obrigada. Vai ser útil. – ele apenas sorriu e voltou para a mesa, mas não comeu mais nada. A cabeça processava informações rápido demais para se concentrar, e além do mais, aquela porcaria de gesso não o deixava fazer nada sem parecer uma criança destrambelhada. Já foram muitos constrangimentos na frente de Anahí por um dia só. Ela, por sua vez, continuou: - E obrigada pelo jantar, Poncho. Estava tudo muito bom. Você realmente se tornou um homem refinado.


Ele sorriu de canto.


- Não há de quê. Vou levar os seus cumprimentos ao restaurante que nos cedeu esse refinado jantar. – ele respondeu, brincando. Anahí mais uma vez viu-se desarmada e não pode deixar de rir. Ele tinha uma resposta pra tudo sempre. – E também a dona Adelaide. Aliás, tenho certeza de que ela está por isso ciente de seus agradecimentos. Algumas dessas paredes têm câmeras, mas principalmente ouvidos.


- Não fale assim. Eu tenho certeza absoluta de que você não estaria sobrevivendo, sem o auxilio dela. Não é capaz disso. Seu miojo fica pronto em 15 minutos, Alfonso.


- Sou capaz de muitas coisas. – ele disse, sem pestanejar, com o olhar grudado ao de Anahí, bombardeando-a com significados ocultos. - Mas de sobreviver sozinho certamente não.


- Então temos uma confissão do imperador Alfonso Herrera sobre isso? – Any ergueu os braços e franziu as sobrancelhas, o ar do riso vivo em seu rosto.


- Mas ainda sou bom em lavar a louça. É algo que faço pra desestressar. – ele confessou, servindo-se de mais vinho. Anahí rejeitou a oferta de mais bebida, mas estava em interessada no que ele dizia. Antigamente, lavar a louça era a tarefa doméstica preferida dele e ela odiava com todas as forças. – Tenho uma máquina de lavar louças super potente, de última geração, mas quando estou em casa sozinho, eu mesmo lavo.


Anahí não conseguiu deixar de zombar daquilo. Entendia muito bem que, na posição dele, lavar a louça não precisava ser (e nem era) uma tarefa muito recorrente, portando entendia o “orgulho” que ele sentia de si mesmo por aquilo. Mas, de certa forma, aquilo pareceu cômico para ela – talvez porque ela o conhecesse há muitos anos, numa época em que máquinas de lavar louça não eram da alçada nenhum dos dois, e porque serviços domésticos eram naturais como respirar. Provavelmente foi a primeira vez naquela noite – apesar do apartamento e da comida caros, e de tudo parecer extremamente refinado e chique – que ela percebeu o distanciamento do nível social dos dois. Alfonso pensava como um cara rico que não precisava perder tempo com coisas banais. Ela já era a personificação do dia-a-dia, da jornada dupla, às vezes tripla.


O ex namorado ostentava ainda a mesma beleza e a mesma sagacidade de sempre, e haviam mais indícios do Poncho garoto ali, mas ele era agora alguém maior do que foi antes. E gostava de deixar aquilo bem claro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ual, Alfonso! – ela fez uma cara de surpresa, os grandes olhos azuis arregalados. – Espero que você tenha descoberto que a mão não cai! - Há, há, há. – ele tomou mais vinho, e Anahí percebeu que ele sorria entre o gole. Além do mais, os olhos de Poncho brilhavam de divertimento e malícia. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais