Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 24

596 visualizações Denunciar


O relógio mal havia acabado de badalar 6 horas da manhã e Laura já estava pulando animadamente no colchão da mãe. Anahí, que começava a despertar aos poucos, a principio não entendeu o que acontecia, mas depois riu junto com a filha e sua empolgação. Ainda vestida com um pijama de dinossauro, Laura sassaricava para lá e para cá, sacudindo a mãe, beijando o rosto de Any para que ela levantasse. As bochechas coradas da menina denunciavam que ela também não estava acordada há muito tempo, mas nem por isso estava menos enérgica. Rindo, Anahí puxou a pequena para junto de si na cama, depositando-lhe beijos por todo o rosto e cabeça. Laura gargalhava.


- Vamos, mamãe! – Laura disse. – Acorde! Eu não posso me atrasar!


- Bom dia pra você também, meu amor... – Laura lhe abraçou, mas logo depois já pulava da cama. –Vá tirar o pijama e ir para a banheira. Já estou indo.


Any nem precisou insistir muito. Ouviu os passinhos apressados de Laura no corredor, os pezinhos da filha batendo sob o piso de madeira... E sorriu. Era dia de passeio na escolinha e Laura estava animadíssima: visitaria um novo museu de ciência que prometia ser uma grande atração na cidade. Laura tinha ouvido falar a respeito de todas as coisas legais e impressionantes que se podia fazer num museu de ciência, e desde então não havia parado de falar sobre. Any achou ótimo que ela tivesse coisas com que se animar, e, além do mais, o passeio duraria o dia inteiro, o que a deixaria mais tranquila sobre sair para conversar com Christopher Uckermann.


Três dias já haviam se passado desde o jantar de Alfonso, e apenas um desde que ela resolveu ligar para Christopher. O advogado disse que já estava ciente da história, através de Poncho, e que não poderia se sentir mais honrado em ajudá-la. “Poncho deixou claro o quanto isso é importante para você”, ele disse, “tenho os melhores advogados da cidade comigo, Anahí, fique tranquila”. Mas ela não estava totalmente em paz: uma reunião com advogados para decidir o futuro de Laura não era algo que a deixava tranquila. Suspirou pesadamente, imaginando o quanto o dia renderia, e levantou-se da cama. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Laura, você já comeu alguma coisa? – Anahí gritou no corredor, com o uniforme da filha em mãos. Entrou no banheiro e a pequena já estava enchendo a banheira. - Não, mamãe! Bainho primeiro, comer depois. – a pequena colocou o pé na agua, e depois pulou na banheira. – Precisa lavar o cabelo? Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais