Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 - PII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 24 - PII

17 visualizações Denunciar


- Laura, você já comeu alguma coisa? – Anahí gritou no corredor, com o uniforme da filha em mãos. Entrou no banheiro e a pequena já estava enchendo a banheira.


- Não, mamãe! Bainho primeiro, comer depois. – a pequena colocou o pé na agua, e depois pulou na banheira. – Precisa lavar o cabelo?


Anahí riu.


- Não, vamos rapidinho pra dar tempo de fazer seu lanche.


 


- x –


 


Alfonso


A tipoia no braço era realmente incômoda, e o fazia desejar uma morte rápida e indolor a cada vez que precisava escolher uma roupa para sair de casa. No segundo dia, quando ficou irritado demais tentando colocar uma camisa Giorgio Armani para ir ao escritório, decidiu que trabalharia de casa.  Sob os protestos e sátiras de Christian, que não parara de falar sobre como ele era o gay, mas Alfonso que estava agindo como um com aquela decisão. Poncho se limitou a mandar Christian ir à merda e continuar fazendo os dois ricos da empresa, enquanto ele fazia o mesmo de casa. Mas hoje, não havia como fugir da torturante tarefa que se vestir decentemente havia se tornado graças a fratura no braço.


Tinha um evento importante naquele dia, e sua presença já estava confirmada há meses. Por mais que o irritasse aparecer em público naquelas condições, Alfonso Herrera era um homem que cumpria seus compromissos. Além do mais, o patrocínio ao novo museu de Ciência e Tecnologia de São Paulo era algo de que ele gostava e sentia-se feliz por fazer. Não era algo como um braço quebrado que o tiraria do prazer de trabalhar.


Olhou-se no espelho mais uma vez, e por fim aprovou o que viu. Era melhor do que nada. Mas algo ainda o incomodava – as olhadas de esguelha para o celular a cada segundo não negavam. Estava apreensivo como um menino. Logo cedo, Christopher havia enviado uma mensagem a ele confirmando que Anahi Portilla finalmente tinha-o localizado e marcado uma reunião para aquela manhã. Decidiriam o que fazer com a situação de Laura... e Poncho se encontrava em uma pilha de nervos. A mente metódica e calculista não podia evitar pensar nos próximos passos daquela decisão: se Anahi prosseguisse, a avalanche de coisas que cairia nela e na própria Laura seria sufocante. Tribunais as esperavam, a mãe biológica de Laura entraria em cena... Torceu para que, se Christopher fosse o responsável, que ele conseguisse guiar aquilo com o mínimo de dor possível as duas.


Poncho ouviu batidas na porta. Era dona Adelaide.


- Bom dia, Sr. Alfonso. – a senhora colocou a cabeça para dentro da suíte. – Seu café está pronto.


- Certo, dona Adelaide. Eu já estou indo.


Virando-se para o espelho, Poncho ajeitou os últimos detalhes de si mesmo.  Alcançou o celular e digitou.


Christopher, mantenha-me avisado.


Meio minuto depois, a resposta.


Fique tranquilo.


 


*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando apertou a campainha do escritório de Uckermann, cerca de duas horas depois de deixar Laura na escolinha, a mão de Anahi tremia. O coração comprimia-se de medo e ansiedade no peito, e mais de uma vez ela pensou se realmente estava fazendo a coisa certa. Não demorou muito até que uma voz ressoasse pelo interfone e ela tivesse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais