Fanfics Brasil - CAPITULO 3 Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPITULO 3

472 visualizações Denunciar


CAPITULO 3


TRÊS ANOS DEPOIS


 


O despertador tocou impiedosamente às 6AM em plena sexta-feira – uma, duas, cinco vezes. Resmungando e dando-se por vencida, Anahí tateou os dedos sobre a escrivaninha, a procura do celular e aspirando dar fim aquele barulho irritante. Quando por fim o encontrou, desligou o alarme e olhou para o lado esquerdo da cama. Lucas nem sequer se movia, dopado de sono, respirando pesadamente.  Ela sorriu, balançando a cabeça em negativa: o mundo poderia estar acabando que ele não acordaria, especialmente nos últimos dias em que estava trabalhando tanto. Pelos seus cálculos, tinham algum tempo até que Laura começasse a resmungar e despertar aos poucos, serelepe e animada para ir a escolinha. Era hora de levantar.


Anahí listou mentalmente as tarefas: precisava acordar Lucas, obrigá-lo a entrar no banho (idem para Laura, mas neste caso ela mesma banharia a filha), preparar o café da manhã, se trocar, e depois levar Laura a escola, já que hoje Lucas tinha uma reunião importante logo cedo. Suspirou profundamente e não pode esconder um sorriso. Não se importava de fazer todas aquelas coisas, de ser a grande chefe da família, por mais que fosse cansativo exercer tantas funções. Pelo contrário, sentia-se tão feliz assim que freqüentemente se perguntava se aquele não era seu mais íntimo e cobiçado sonho: cuidar de um mundo que era completamente seu. Que podia acordar e saber que seria amada da mesma forma que o dia anterior, que ninguém lhe deixaria a sorte da vida, que sempre teria uma terra firme na qual pisar e cultivar.  Uma terra, aliás, que amava de verdade. Lucas e Laura eram a sua família. Por eles sim, ela faria qualquer coisa.


- Amor... – Any chamou Lucas, chacoalhando-o: - Lucas, acorda...


- Hmmmm.... – ele resmungou. Any riu.


- Acorda, querido. Hora de levantar. – Any disse, beijando seu rosto. Empurrou-o um pouco para o lado. – Lucas, você vai se atrasar!


Lucas abriu primeiro um olho, mirando a esposa, como se perguntasse: “eu preciso mesmo levantar?”. Anahí riu, confirmando. Praguejando, Lucas abraçou Any, depositando-lhe beijos no pescoço. Mesmo que estivesse relutante em acordar, ele estava imensamente feliz por ter aquela visão logo cedo. Acordar com Anahí todos os dias, há três anos, fazia-lhe esquecer os momentos horríveis que tinha passado na vida. Ela o fazia se sentir sublime, feliz, completo, amado e, às vezes, ele acreditava estar em uma espécie de sonho que cedo ou tarde acabaria. Aquilo o incomodava. Amava Anahí de tal maneia que, pensar em perdê-la, era quase tão doloroso quanto pensar em perder Laura.


- Bom dia, meu amor. – Lucas disse, abafado no pescoço dela. – Dormiu bem?


- Bom dia, dorminhoco. – Any respondeu, abraçando-o. – Dormi, querido. E você? – ele assentiu, mas Any sabia que o marido estava cansadíssimo. O admirava pela força que ele tinha. – Vamos levantar, né? Laura daqui a pouco acord...


Anahí mal terminou a frase, e uma voz conhecida foi ouvida do corredor.


- Mamãe? Papai?


- Você sempre acerta... – Lucas comentou.


- Sou mãe. – Any sorriu, orgulhosa de dizer aquilo daquela maneira. Lucas sentiu-se emocionado pela convicção na voz dela. O fato de Anahí ter se tornado a melhor mãe do mundo para a sua filha, mesmo que as duas não tivessem qualquer ligação sanguínea. O fato de Laura amar Anahí como se realmente fosse sua mãe. Ele era o homem mais sortudo do mundo.


- Você é a mãe mais incrível que eu conheço. – Lucas sorriu e completou: - Minha mãe também é ótima, é claro. – eles riram.


Por fim, o dever os chamava. Levantaram-se; Lucas seguiu para o banho, Anahí foi de encontro a Laura, que, toda sonolenta e dentro de um pijama de corações, esperava pela mãe na porta do quarto, agarrada a um ursinho de pelúcia. Anahí beijou a filha, desejando-lhe bom dia e rumando com ela nos braços para o banheiro do corredor.


- Por que eu preciso tomar banho tão cedo, mamãe? – Laura questionou, brava, enquanto a água caia sobre seu corpinho. – Tô com fome.


- Porque a senhorita se mexe tanto a noite inteira que acorda nojentinha. – Any lhe fez cócegas e a menina riu. – E porque não podemos comer e depois tomar banho. Dizem que faz mal. Por isso vamos tomar banho rápido e depois comer.


- Tudo bem. – resmungou. – Tenho que ir pra cheche hoje?


- Creche, amor. – Any corrigiu amavelmente, e sorrindo, completou: - E sim, senhorita. – Any terminou de enxaguá-la e abriu a toalha para que a pequena se abrigasse ali. Laura aconchegou-se nos braços da mãe, que ali mesmo a secou e vestiu. Estava terminando de pentear os cabelos enroladinhos da filha, quando o marido apareceu somente com a cabeça dentro do banheiro:


- Olá, mulheres da minha vida! – Anahí e Laura sorriram, enquanto a última entregava à mãe as presilhas que precisava para o penteado da vez. – O café está pronto, o chocolate está batido no liquidificador e o pão de vocês vai esfriar.


- Você fez o café, amor? – Any disse. – Não precisava! Eu faria num instante!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas Lucas não só era um ótimo pai, mas também um marido espetacular. Ela sempre conseguia se encantar mais e mais por ele, pela maneira como ele parecia, de fato, ideal. Mesmo que insistisse para fazer as coisas de casa ou qualquer outra tarefa, ele sempre tentava poupá-la (quando podia, pois não era possível ser um arquiteto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais