Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 25

542 visualizações Denunciar


Quando apertou a campainha do escritório de Uckermann, cerca de duas horas depois de deixar Laura na escolinha, a mão de Anahi tremia. O coração comprimia-se de medo e ansiedade no peito, e mais de uma vez ela pensou se realmente estava fazendo a coisa certa. Não demorou muito até que uma voz ressoasse pelo interfone e ela tivesse a permissão para entrar no escritório. Respirando fundo, Anahi se lembrou do motivo pelo qual estava ali, pensou no sorriso de Laura ao chama-la de “mãe” e seu medo imediatamente virou pó.


- Olá. Você deve ser Anahi Portilla? – uma voz feminina a trouxe de volta ao mundo real. Já dentro do hall, Anahi virou-se para a moça, cumprimentando-a com um sorriso contido no rosto.


- Sim, sou eu. E você é...? – Any perguntou.


- Sou Ana, a secretária de Christopher Uckermann. Vou levá-la até a sala dele.


O escritório de Christopher era basicamente o contrário da casa de Alfonso: clássico, com cadeiras estufadas, e os móveis em magno eram quase opressores de tão bem lustrados. Any sentiu-se de repente claustrofóbica por estar um lugar como aquele, em que diplomas de excelência em Direito eram exibidos pelas paredes sem cerimônia. Seguiu Ana por um corredor longo, dessa vez mais arejado, e antes que pudesse pensar no que dizer, estava dentro da sala do advogado.


- Sr Uckermann? Anahi Portilla.


Christopher Uckermann era um homem metódico – via-se de longe, pela mesa meticulosamente arrumada e a pela camisa impecavelmente passada. Apesar disso, o sorriso com que recebeu Anahi foi terno e o aperto de mão que trocaram foi forte o suficiente. Anahi odiava se sentir da maneira como estava se sentindo naquele mesmo: um tanto quanto perdida, como se as palavras lhe faltassem. As palavras nunca faltam aos jornalistas – disse a si mesma a vida inteira – e agora esperava que alguém conduzisse uma conversa pela primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E Anahi falou de Amanda e do pouco que Lucas havia compartilhado com ela a respeito da mulher. Lucas e Amanda foram namorados na adolescência, e a trágica história adolescente se repetia: ela era linda, tinha um corpo maravilhoso, popular e inteligente. Lucas era apaixonado por ela, e tão cego que nunca ouvira os comentários a respeito de Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais