Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 - PIII Still Into You.

Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 25 - PIII

663 visualizações Denunciar


E Anahi falou de Amanda e do pouco que Lucas havia compartilhado com ela a respeito da mulher. Lucas e Amanda foram namorados na adolescência, e a trágica história adolescente se repetia: ela era linda, tinha um corpo maravilhoso, popular e inteligente. Lucas era apaixonado por ela, e tão cego que nunca ouvira os comentários a respeito de Amanda, e se recusava a acreditar nos que ouvia. Eles namoraram um tempo com todas as complicações que uma mulher problemática poderia trazer e, depois da última vez que se viram, ela desapareceu para voltar meses depois e pedir para encontrá-lo num bar. Duas semanas depois, Amanda aparecera com um exame de DNA e um bebê nos braços. Um bebê que ela não tinha sequer batizado, porque não a amava. Mesmo que fosse impossível alguém simplesmente não amar Laura, Anahi enfatizou para a advogada.  A esta altura, Lucas já tinha descoberto que Amanda estava envolvida com prostituição de luxo e que iria para Europa. O chantageou, pediu dinheiro em troca de seu silêncio e da promessa de que nunca mais voltaria e reclamaria direitos sobre Laura.


Tudo o que Anahi sabia era que Lucas havia pagado uma quantia para Amanda, e que essa nunca aparecera. Conforme Laura crescia, a família dele e os amigos de ambos se esforçavam para dar a Laura a impressão de que Anahi era a verdadeira mãe da pequena. Nunca quiseram conter-lhe a verdade, especialmente Lucas – para ele o assunto estava enterrado para sempre. Então Laura cresceu como se Any fosse sua mãe, e embora às vezes perguntasse por que não se chamava Laura Portilla Veronelli, jamais duvidou que Any fosse sua mãe. Viveram felizes por 3 longos e inesquecíveis anos, até que o acidente aconteceu. E falar do acidente foi a pior parte.


Doeu como havia doído antes, mas antes poderia chorar no colo de Dulce e Maite, e agora estava diante de dois advogados que ouviram-na atentamente. Contou sobre o luto do último ano e de como foi e estava sendo difícil com Laura. A menina não sabia, mas tivera uma mãe que a abandonara e agora um pai que estava morto. Any era a única coisa que Laura tinha, e vice-versa. Quando terminou de contar, a doutora Rafaela balançou a cabeça afirmativamente, pensativa. Anahi jurou ter ouvido um suspiro profundo escapar de seus lábios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lphistorias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Anahi... – a doutoura começou. - Any, por favor. Para os dois. Essa formalidade toda já é suficientemente sufocante. - Certo. – Rafaela e Christopher sorriram. – Primeiro, quero que saiba que sinto muito. Eu não posso imaginar o que tenha sido passar por tudo isso, e agora realmente entendo como seria prejudicial a Laura que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18

    CADE VC???????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16

    abandonou?

  • carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50

    Continua...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12

    tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10

    Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt

  • carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47

    ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57

    esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais