Fanfic: Still Into You. | Tema: AyA
- Anahi... – a doutoura começou.
- Any, por favor. Para os dois. Essa formalidade toda já é suficientemente sufocante.
- Certo. – Rafaela e Christopher sorriram. – Primeiro, quero que saiba que sinto muito. Eu não posso imaginar o que tenha sido passar por tudo isso, e agora realmente entendo como seria prejudicial a Laura que você contasse. Mas... Se está disposta a continuar com isso, Any, inevitavelmente terá que contar.
- Poderia me contextualizar melhor, doutoura?
- Rafa. Você pode me chamar de Rafa. – sorriu e Anahi concordou. – É claro. Então vamos do começo: Any, a situação de Laura está irregular porque, pelo o que entendi, o pai morreu e você não tem a guarda dela. – Any assentiu. – Precisamos resolver isso o mais rápido possível. E temos dois caminhos: o pedido de guarda, ou a adoção. A segunda opção desconstitui a filiação da Amanda.
Christopher, que até então só ouvia atentamente, disse.
- Imagino que isso seja mais interessante pra você, Any.
- Sim. – a jornalista respondeu. – Vamos pela adoção.
- Ótimo. – Rafaela assentiu. – No entanto, em ambas as opções a Amanda será ré do processo. Serão feitos estudos sociais e psicológicos, e é ai que Amanda entrará em cena. – o coração de Any apertou. – Me preocupa a reação da Laura se ela não estiver bem amparada para qualquer eventualidade, Any.
- Ela vai ao psicólogo? – Christopher perguntou. – Não queremos te assustar, Any. Apenas nos assegurar de que tudo ficará bem com sua filha.
- Sim, ela vai. Começou há pouco tempo.
- Certo. – Rafa continuou. – O processo pode acabar facilmente se Amanda concordar com o pedido de adoção, mas acredito que isso seja difícil, por conta da administração da herança de Laura. Se Amanda chantageou seu marido e pediu dinheiro em troca de ficar longe da filha, não podemos esperar que ela abra mão disso agora.
- É claro que não... – Anahi sussurrou. – O que preciso fazer?
- Precisamos estar cercados de provas contra ela, até mesmo na melhor das hipóteses. Any, eu não acredito que ela possa ter chantageado o Lucas apenas uma vez. Preciso que converse com o advogado dele e peça acesso às transições bancárias. Se você não conseguir, precisaremos fazer um pedido oficial ao juiz.
- Falarei com o doutor Sanches, não se preocupe. Ele com certeza poderá nos ajudar. – A cabeça de Anahi trabalhava no mesmo ritmo dos advogados, pensando nas mil possibilidades... – Rafa, Christopher... Vocês acham que há alguma chance de Amanda ficar com Laura?
Rafaela e Anahi trocaram um olhar profundo, embora Any não conseguisse identificar o que aquele olhar queria dizer minuciosamente. Christopher, por sua vez, pareceu considerar, o olhar vidrado na ficha de Anahi anexada no computador. No entanto, quem respondeu foi a advogada.
- Há casos em que o juiz considera que a mãe biológica seja o melhor para a criança. – Rafa disse, com calma, e Anahi bebia de suas palavras com os ouvidos mais atentos do que nunca, preocupando-se em não falhar em sua interpretação. – Teremos que provar que Laura está melhor com você, tanto material quanto afetivamente, do que estaria com Amanda. Não será difícil provar isso – Amanda é prostituta, o que colocaria Laura em exposição grave, e tem este histórico de chantagem. Laura vive com você, cresceu com o você, e tudo o que ela necessita é perfeitamente suprido por você. Se o juiz considerar, por algum motivo, que Amanda é a melhor opção, ele só poderá estar louco. Eu garanto. Todas as cartas jogam do seu lado, Any, mas você não pode deixar nenhuma passar, e nós vamos te ajudar nisso.
Any assentiu, e então duas toneladas caíram de seus ombros direto para o chão. Lembrou-se, de repente, de como era bom respirar normalmente.
Autor(a): lphistorias
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:36:18
CADE VC???????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:17:34
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
lory_herrera Postado em 19/08/2015 - 19:55:16
abandonou?
-
carine_s. Postado em 25/05/2015 - 13:31:50
Continua...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 14:02:12
tadinha da any tomara que de tudo certo...quero ponny juntossssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 13:40:56
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 23:45:10
Agora q vem a vdd ! Anny precisa da maior quantidade de provas possível, mais acredito q Laurinha ficará com ela sim pq é quem vem a criando desde então e como disse a advogada, tudo q Laurinha precisa a Anny sempre supriu e nunca faltou nd pra menina. Poncho td preocupado com as duas é a coisaaa maais lindaaaaaaaaa. Tudo dará certo. Talvez Amanda atrapalhe um pouco no começo mas logo ela volta pro buraco dela. Conttttttt
-
carol.aya Postado em 05/05/2015 - 18:14:47
ah tomara que não tirem a Laura da Any :\ to amando o Poncho todo preocupado <3 continuaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:39:57
esse poncho não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 30/04/2015 - 15:18:13
*.*