Fanfics Brasil - 1 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 1

186 visualizações Denunciar


Capítulo 1.
 
Blair narrando.
 
Peguei meu caderno e coloquei sobre o livro que já estava na minha mão. 
Candice: Você não acredita, né? — olhei pra ela por um segundo e depois voltei a atenção pro meu armário. 
Blair: Não Candice, eu não acredito. É irreal demais
Candice: Mas vampiros existem — fechou o armário. 
Blair: Sim, e não tem nada a ver com isso — ela virou de frente pra mim. Peguei meu estojo, fechei o armário e virei de frente pra ela. 
Candice: Pode não ter, mas isso existe — revirei os olhos.
Blair: Por que acredita tanto que isso exista? — começamos a andar em direção à sala de aula. 
Candice: Por que existe Blair. Anjos existem! — tapei a boca dela com a mão e fiz cara feia. Ela levantou as mãos em sinal de rendição. Tirei a mão da boca dela e recomeçamos a andar. — Mas então... — interrompi.
Blair: Nunca mais repita essa palavra — disse séria e ela riu.
Candice: Pode deixar... nervosinha  
Blair: Eles não existem, e nunca mais vamos tocar nesse assunto 
Candice: Tudo bem, como... — parou de falar e me puxou pelo braço. 
Blair: Candice, o que foi? — olhei pra ela mas ela não me olhava. 
Candice: Que g-a-t-o! — falou devagar.
Blair: O Jesse de novo? — perguntei. Jesse é o garoto por quem a Candice tem um belo tombo. 
Candice: Não Blair — balançou a cabeça. — Ele 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando.    Segui o olhar dela e me deparei com o cara mais gato que já vi em 17 anos. Blair: Nossa! — ele veio andando na nossa direção, tirou os fones e parou na nossa frente. Candice: Posso ajudar? — olhei pra ela incrédula. Eu tenho uma amiga oferecida!xXx: Acho que pode sim, onde fica a secre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais