Fanfics Brasil - 10 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 10

187 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Ele desviou o olhar da Candice e me olhou. 
Stu: Ual, ela ta mais branca que papel. Vou pegar 
Candice: Obrigada — ele saiu. Ela se virou pra mim. Me afastei um pouco. — Blair!
Blair: O que aconteceu? — disse quase num sussurro.
Candice: Vamos conversar, tudo bem? Não aqui, não agora — assenti. Stu voltou com um copo d`água com açúcar.
Stu: Aqui — me entregou, peguei o copo.
Blair: Obrigada — tomei tudo rápido demais. Candice pegou o copo da minha mão. 
Candice: Troco os pneus a noite tudo bem? — se virou pra ele.
Stu: Claro, até mais — sorriu pra ela, ela sorriu também.
Candice: Até mais! Vem Blair — me puxou e voltamos ao Neon. O interior do carro estava quente, fiquei agradecida. 
Blair: Vai falar?
Candice: Sabe as amazonas? — fiz que sim com a cabeça. — Achei uma academia em Vegas quando fui passar dois meses lá. Fiz algumas aulas e aprendi tudo isso 
Blair: Sério? 
Candice: Claro, gostei muito. Te levo lá qualquer dia — sorriu e deu partida no Neon. Chegamos rápido a casa dela. Me joguei na cama dela. 
Blair: Preciso muito dormir
Candice: Depois de visitar sua irmã
Blair: Não temos tempo? — fiz bico. Ela me olhou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Senti alguma coisa me mover, em seguida um baque forte. Abri os olhos, estava no chão.Blair: Que isso CandiceCandice: Tem 20 minutos que estou te chamando. Se soubesse que ia dormir igual pedra não tinha deixado — consegui enxergar. Ela estava em pé com os braços cruzados. — Anda Blair! São 14h&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais