Fanfics Brasil - 13 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 13

191 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Saímos do Neon e entramos no shopping.
Blair: Seu cabelo ficou lindo
Candice: Ah, de verdade? Achei que não ficou como das outras vezes
Blair: Está ótimo Candice, não tem com que se preocupar — ela sorriu. Nos encaminhamos pra praça de alimentação e fomos ao Subway. É de lei vir sempre aqui. A Candice pediu nossos lanches naturais, com suco e fomos nos sentar no andar de cima onde eram apenas mesas. Sentamos numa mesa ao canto, que dava pra ver a praça de alimentação. Mordi um pedaço do meu lanche e olhei lá pra baixo, e no meio da multidão, vi Patch. Ele sorria. Olhei pra Candice e ela estava bebendo suco despreocupada, voltei a olhar e ele sumiu. Corri os olhos pela multidão e não achei. Segunda vez hoje. Como ele consegue fazer isso? Balancei a cabeça pra dispersar os pensamentos e bebi meu suco.
Candice: Tudo bem com você?
Blair: Claro, por que?
Candice: Parece estranha desde que pegamos a Nother West mais cedo — me encarou como se soubesse de algo. 
Blair: Só estou com saudades da minha irmã, só isso
Candice: Ah, entendo — terminamos nossos lanches em meio à conversas e resolvi comprar mais alguma coisa pra Serena. — O que quer comprar? 
Blair: Talvez uma bota e um perfume
Candice: O vestido e o casaco não são suficiente?
Blair: Só por que falou vou comprar um gloss também — ela me encarou. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Comprei a bota, o perfume e um gloss com a Candice dizendo que eu estava exagerando. Candice: Você sabe que é exagero, né? Que não precisa compensar nadaBlair: Você não entende CandiceCandice: Então explica — encarei ela. Não respondi. Saímos do shopping e entramos no Neon.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais