Fanfics Brasil - 14 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 14

202 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Comprei a bota, o perfume e um gloss com a Candice dizendo que eu estava exagerando. 
Candice: Você sabe que é exagero, né? Que não precisa compensar nada
Blair: Você não entende Candice
Candice: Então explica — encarei ela. Não respondi. Saímos do shopping e entramos no Neon. — O resto dos presentes estão na minha casa, né?
Blair: Sim, deixei eles lá hoje de manhã, junto com a roupa que vou usar e algumas outras coisas
Candice: Sua mãe não vai, né?
Blair: Ela nunca vai, você sabe
Candice: Sei, mas eu vou — sorriu.
Blair: Obrigada, isso é importante
Candice: Sei que é, conte comigo — 40 minutos depois ela estava estacionando o Neon em casa, saímos e entramos. Me joguei na cama dela novamente. — Agora você não vai dormir, vai tomar banho — rimos. 
Blair: Claro que vou — disse tirando as botas e a jaqueta. — Agora — me levantei e fui até o banheiro que é dentro do quarto dela. Tirei toda a roupa e deixei em cima do cesto. Entrei na banheira e relaxei. — Candice! — gritei e ela entrou.
Candice: O que? Não consegue tomar banho sozinha? — rimos.
Blair: Roupão
Candice: Blair, pra que? O closet é aqui do lado 
Blair: Verdade, né — rimos.
Candice: Boba


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho. Passei a mão pelos cabelos e respirei fundo. Candice: Esta pronta? — olhei pra ela. Ela estava com um vestido cinza larguinho da barriga pra baixo, uma meia de lã preta, uma bota de cano baixo, e um casaco marrom do tamanho do vestido por cima. Cabelos soltos e batom vermelho.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais