Fanfics Brasil - 15 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 15

260 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho. Passei a mão pelos cabelos e respirei fundo. 
Candice: Esta pronta? — olhei pra ela. Ela estava com um vestido cinza larguinho da barriga pra baixo, uma meia de lã preta, uma bota de cano baixo, e um casaco marrom do tamanho do vestido por cima. Cabelos soltos e batom vermelho. 
Blair: Estou 
Candice: Você está bonita — sorriu e eu também. Eu estava com um vestido rosa bebê, meia de lã preta, bota preta de couro e uma jaqueta de couro por cima. Rabo de cavalo e batom nude. — Vamos lá — entramos no Neon e ela deu partida. Olhei pro banco de trás, 5 presentes meus e 2 da Candice. Ela comprou um Ipod e uma roupa nova de balé pra Serena. 50 minutos depois chegamos na casa do meu pai. Sai do Neon e respirei fundo.
Blair: Tudo bem, você consegue — disse pra mim mesma. 
Candice: Blair, vem pegar seus presentes — peguei os 5 pacotes e a Candice os 2 dela. Tocamos a campainha e esperamos. — Nervosa? — sussurrou. 
Blair: Um pouco — sussurrei também e ela riu. 
Serena: Blaaair! — Serena disse ao abrir a porta e pulou no meu colo. Levantei ela mesmo com 5 pacotes na mão e a abracei. — Que saudades
Blair: Também estava, anjinho — coloquei ela no chão e ela sorriu pra Candice.
Serena: Você também veio Dice! — abraçou ela. A Candice adorava esse apelido que minha irmã deu pra ela. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Entramos e meu pai nos esperava com mais alguns convidados. Seth: Olá Blair — sorriu pra mim.Blair: Oi pai — abracei ele. Aproveitamos bastante, quase na hora de irmos embora meu pai me puxou pra cozinha. — O que foi?Seth: E você e sua mãe? Como anda a convivência?Blair: Difícil, pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais