Fanfics Brasil - 17 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 17

14 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Senti alguns tapas e bati de volta. 
Blair: Sai Candice
Candice: Temos aula Blair! Larga disso — levantei resmungando, tomei banho, coloquei uma calça dins azul escura da Pit Bull, bota de couro preta, uma blusa de manga comprida cinza, jaqueta de couro e um casaco. Deixei o cabelo solto e fomos pro colégio. Quase dormi novamente dentro do Neon. — Blair! — gritou. Tomei um susto, pulei do banco e bati a cabeça no teto. 
Blair: Por que seu carro é tão baixo? — ela riu enquanto eu passava a mão na cabeça.
Candice: Chegamos, vem — peguei minha bolsa laranja, saímos do Neon e entramos no pátio. 
Blair: Estou com sono Candice 
Candice: Eu também fofinha — foi pro refeitório e eu fui atrás. Entramos na fila, peguei a bandeja e fui escolher. Peguei um suco de laranja de garrafinha, uma salada de frutas, um lanche natural, uma maçã e só. Candice pegou o mesmo, só que suco de goiaba. Nos sentamos em uma mesa e eu relaxei enquanto mordia o pão. Vi Patch, ele sorriu e saiu do pátio. Filho da puta! O que ele tá fazendo? Afastei todo tipo de pensamento sobre ele pra longe. Tentei passar o dia longe dele, mas ele estava me perseguindo, só pode. Além de ser da minha turma, sentei com a Candice em todas as aulas, ele ficava encarando. 
Blair: Estou ferrada — disse enquanto saímos do pátio para o estacionamento no final das aulas. 
Candice: Por?
Blair: Patch me encarou o dia todo
Candice: Agora vai ficar melhor ainda — entramos no Neon e ela saiu com ele da escola.
Blair: Por que?
Candice: Café, trabalho — riu.
Blair: Não acredito — ela estacionou o Neon do outro lado da rua, peguei a bolsa e saímos do carro. Atravessamos e lá estava ele, sentado em uma mesa, me encarando. Se ele queria fazer com que eu me interessasse por ele... Conseguiu. Ele me faz estremecer. 
http://www.youtube.com/watch?v=F90Cw4l-8NY
Fim do Capítulo 1.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2. Blair narrando.  Endireito minha postura, caminho ate a mesa — Oi.Ele arqueia as sobrancelhas, um tanto irônico — Olá — engulo em seco — Olá Candice.Minha amiga não nem um pouco inibida por ele, estica a mão e o cumprimenta direito.— Oi, como vai? — ela pergunta, puxando uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais