Fanfics Brasil - 18 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 18

315 visualizações Denunciar


Capítulo 2.
 
Blair narrando.
 



Endireito minha postura, caminho ate a mesa — Oi.
Ele arqueia as sobrancelhas, um tanto irônico — Olá — engulo em seco — Olá Candice.
Minha amiga não nem um pouco inibida por ele, estica a mão e o cumprimenta direito.
— Oi, como vai? — ela pergunta, puxando uma cadeira e sentando.
Ele estava para responder, quando desvia o olhar e olha para mim — Não vai sentar?
— Ah... Claro — puxo a cadeira e sento.
Uma garçonete chega com um bloquinho na mão — O que vão querer? — ela sorri para o Patch, minha vez de arquear as sobrancelhas e sorrir irônica.
— Um café puro, por favor — digo.
Candice pedi uns cupcakes e Patch não pedi nada.
— Se quiser alguma coisa é só me chamar — a garçonete disse diretamente para ele.


Solto uma risada — Da pra acreditar? — pergunto mais para mim.


— Esta com ciúmes anjo? — os olhos negros me pegam desprevenida, encolho meus ombros.


Tento não me importar com o novo apelido.
— Eu nem te conheço direito — minha voz soa defensiva.
— Não seja por isso — ele estica a mão, no rosto aquele sorriso irônico — Meu nome é Patch, minha cor preferida é preto, moro sozinho...
Pego em sua mão — Blair, dezessete anos, moro com minha mãe, minha cor preferida é azul — ele sorri.
— Agora posso colocar no meu relatório “ciumenta” — ele esta debochando.
Minha boca se abre — Agora posso colocar no meu relatório “prepotente”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por sorte Candice percebe o clima e diz.— Tem quantos anos Patch? Ele olha para ela, mais logo volta sua atenção para mim.— 18 anos.A garçonete chega com os pedidos — Mais alguma coisa?— Não — respondo.Ela me lança um olhar frio, Patch esta rindo.— Para uma garota que nem me conhece direito, você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais