Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais
— Tem quantos anos Patch?
Ele olha para ela, mais logo volta sua atenção para mim.
— 18 anos.
A garçonete chega com os pedidos — Mais alguma coisa?
— Não — respondo.
Ela me lança um olhar frio, Patch esta rindo.
— Para uma garota que nem me conhece direito, você esta se saindo como uma verdadeira namorada ciumenta.
Começo a rir — Não seja ridículo.
Ele esta sorrindo.
— Acho melhor eu ir Blair, depois passo aqui pra te pegar — Candice diz.
Me despeço da minha amiga — Vamos ao trabalho, por favor? — pego dentro na minha bolsa um questionário que tinha feito, entrego uma copia para ele — Eu começo ok?
Ele faz que sim com a cabeça — Onde você mora?
— Zona sul — levanto meus olhos, encarando-o — pra falar a verdade, moro bem perto de você.
Me endireito — por que mora sozinho?
— Isso não esta nas perguntas Blair.
Sinto meu rosto queimar...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Blair narrando.Largo o papel em cima da mesa — me fale de alguns sonhos seu?Ele me analisa, cada centímetro do meu rosto.— Proteger, sempre proteger quem eu amo.Pisco os olhos com rapidez, proteger? Que tipo de sonho é esse?Mordo os lábios com força — Algumas qualidades?Ele sorri, “qualidade numero 1? Um sorriso de tirar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo