Fanfics Brasil - 2 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 


 

Segui o olhar dela e me deparei com o cara mais gato que já vi em 17 anos. 
Blair: Nossa! — ele veio andando na nossa direção, tirou os fones e parou na nossa frente. 
Candice: Posso ajudar? — olhei pra ela incrédula. Eu tenho uma amiga oferecida!
xXx: Acho que pode sim, onde fica a secretária? 
Candice: Blair, onde fica? — me olhou e riu. Revirei os olhos rindo. Olhei pra ele.
Blair: Segue esse corredor e vira a esquerda, depois vira a terceira à esquerda. A secretária é no final do corredor. 
xXx: Obrigado, Blair — sorriu e saiu. 
Candice: Oi? O que acabou de acontecer aqui? — nos encaramos e depois rimos. — Parece que ele gostou de você
Blair: Ah! Cala a boca — puxei ela e voltamos ao nosso caminho. Entramos na sala de aula e fomos pro lado da janela. Primeira bancada dupla. Aula de Química. Sentamos, Candice pro lado da janela porque ela é folgada. Peguei meu celular, fucei um pouco e depois guardei na mochila. Me inclinei sobre a mesa e deitei no braço. 
Candice: Tomara que tenha algum gato esse ano — rimos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Alguns minutos depois a sala começou a ficar cheia. Tirei a cabeça da mesa e deitei sobre a Candice. Tinham alguns meninos bonitos, mas nada que me chamasse muito a atenção. E então... Ele entrou na sala. Candice: Ele gostou mesmo de você — sussurrou e rimos. Blair: Calada sua loira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais