Fanfics Brasil - 20 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 20

170 visualizações Denunciar


Blair narrando.




Largo o papel em cima da mesa — me fale de alguns sonhos seu?
Ele me analisa, cada centímetro do meu rosto.
— Proteger, sempre proteger quem eu amo.
Pisco os olhos com rapidez, proteger? Que tipo de sonho é esse?
Mordo os lábios com força — Algumas qualidades?
Ele sorri, “qualidade numero 1? Um sorriso de tirar o folego” balanço minha cabeça, expulsando esses pensamentos.
— Acho que agora você me pegou garota, não sei responder — seu olhar esta fixo em mim.
— Defeitos?
— Acho que sou um pouco paranoico, em relação a proteção.
— Não entendi — ele da de ombros.
— Quando escolho proteger alguém, é com toda a minha vida — eu estou encarando, sei que devo parar de encara-lo, mais ele me lembra algo que quero violar.
— Como um anjo da guarda? 
Ele abre um sorriso, — Como um anjo da guarda, Blair — engulo em seco, gosto do modo como o meu nome soa na voz dele.
— Acho que é a sua vez de perguntar Patch.
— Vamos começar com os sonhos anjo, me fale um pouco deles.
— Tenho o sonho de me formar, de estar sempre com quem eu amo...
Sou interrompida.
— Quem você ama?
— Isso é uma forma de saber se estou namorando? — brinco, tentando quebrar o clima que se formou.
Ele arqueia as sobrancelhas — você tem namorado anjo?
— Não, você tem?
— Namorado? Não, gosto de mulheres querida, de preferencia as morenas.
Meu rosto esta queimando de novo — siga com as perguntas por favor.
Ele esta debochando de mim, faço uma careta — qualidades?
— Acho que obedecer a minha mãe, sou uma boa aluna...
— Isso não é qualidade.
— Você tem que parar de me interromper Patch.
Ele encolhe os ombros — Desculpe. Defeitos?
— Teimosia, acho que quando quero alguma coisa, eu não vou desistir.
— Você me lembra alguém — seu sorriso torto, faz meu coração se apertar.
— Quem? — pergunto,
— Você me lembra eu, quando era mais determinado — seus olhos estão negros e isso me assusta — calma baby, ainda sei ser um pouco determinado — ah um sorriso no rosto dele, mais é um sorriso falso.
— Acho que acabou as perguntas, quer saber mais alguma coisa Patch?
Ele morde os lábios. 
— Pra falar a verdade, quero sim — espero, dando espaço para ele perguntar.
— Pode perguntar.
— Onde esta seu pai?
Franzo o cenho, engolindo em seco, eu não esperava por essa pergunta...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando.– Eu... Meus pais se separaram a um bom tempo – sinto minha voz falhar.– E isso acabou com você?Fiz que sim – por um bom tempo, hoje não mais.– Me desculpe Blair.Os olhos dele me estudam.Sorrio de lado – Por que pediu desculpas?Sua boca se abre – por que, – ele desvia os olhos – te fiz lembrar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais