Fanfics Brasil - 3 Web-novela: Entre O Céu e O Inferno

Fanfic: Web-novela: Entre O Céu e O Inferno | Tema: Ficção/Romance/Seres Sobrenaturais


Capítulo: 3

205 visualizações Denunciar


Blair narrando.
 

Alguns minutos depois a sala começou a ficar cheia. Tirei a cabeça da mesa e deitei sobre a Candice. Tinham alguns meninos bonitos, mas nada que me chamasse muito a atenção. E então... Ele entrou na sala. 
Candice: Ele gostou mesmo de você — sussurrou e rimos. 
Blair: Calada sua loira oferecida — recebi um tapa no braço por isso. Ele se dirigiu ao fundo da sala e sentou sozinho. Olhei pra ele e ele me olhava. Desviei o olhar rapidamente e fiquei olhando pra lousa. Senhor Garibald. O pior professor que já tive na vida acaba de entrar na sala. Sentei normalmente e olhei com cara de tédio pra ele. Apoiei meu queixo na mão e o cotovelo na mesa. 
Candice: Que ótimo! Começamos muito bem — disse irônica. Concordei com a cabeça. 
Sr. Garibald: Bom dia terceiros anos! — disse com a voz de fanho dele. Alguns responderam, muito poucos. Eu e Candice permanecemos quietas. — Vocês estão sentados assim por que gostam do seu parceiro ou parceira né? — houve murmúrios positivos. — Mas esse ano vai ser diferente. Quero que conheçam pessoas novas. Se continuarem com as pessoas que estão vai ser como se estivessem aqui à passeio — revirei os olhos e a Candice deu dedo pra ele sem ele ver. Alguém perguntou se iam ser mudanças muito radicais. Eu ri. — Certamente serão. — ele respondeu com a voz de fanhoso. — Vou começar pela frente. — veio na minha carteira. — Por favor senhorita Storm, ultima carteira. E o rapaz novo, Patch, assuma o lugar da senhorita Storm. — olhei pra Candice e ela tava com cara de ódio pro professor. — A senhorita está bem senhorita Storm? 
Candice: É claro que sim, professor! — disse séria. Pegou a mochila, me deu um beijo na bochecha e foi pro fundo. Alguns segundos depois a cadeira que antes estava ocupada pela minha melhor amiga agora estava ocupada pelo estranho mais gato que já vi. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blair narrando. Ele me encarava e eu senti meu rosto queimar. Desviei a atenção dele e olhei pra Candice por cima do ombro, com o rosto pro lado dele. Pois é. Ela tava rindo a vadia. Não acreditei quando vi a cara sínica dela. Balancei a cabeça em sinal negativo. Ela gesticulou com o celular e eu peguei o meu na mochila. Nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais